POR UNIVERSOS NUNCA DANTES NAVEGADOS

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
Lovecraft
Dicionário

POR UNIVERSOS NUNCA DANTES NAVEGADOS

Postby Lovecraft » 12 Feb 2010 02:14

Boas,

Tentei comprar a antologia POR UNIVERSOS NUNCA DANTES NAVEGADOS ed. pelo LFS, junto mesmo, sem qualquer resposta. A verdade é que na Lulu ela está muito cara. Será que alguém terá um exemplar que queira vender?

Cumprimentos,

Álvaro

Lovecraft
Dicionário

Outros

Postby Lovecraft » 12 Feb 2010 02:17

E como estamos em maré, será que alguém tem as antologias da Simetria e Terrarium de João Barreiros e Luís Filipe Silva, Editorial Caminho, Colecção Caminho Ficção Científica, nº 175.

Álvaro

Thanatos
Edição Única

Re: POR UNIVERSOS NUNCA DANTES NAVEGADOS

Postby Thanatos » 12 Feb 2010 10:00

:( Embora seja conhecido por desbaratar aos sete ventos os meus livros só o faço com livros que sei à partida que mais tarde ou mais cedo consigo readquirir caso o bichinho me morda.

Infelizmente no caso das nossas edições isso é praticamente impossível de acontecer pelo que me mantenho agarrado que nem uma lapa aos exemplares que tenho. E só tenho um exemplar de cada um desses livros que referes Lovecraft.

Já para não dizer que não sei bem onde pára o Terrarium. Tenho uma ligeira suspeita que ficou na mesa-de-cabeceira do quarto de hotel em Benidorm... <_<
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 12 Feb 2010 11:44

Thanatos devias saber que Bebe e Dorme num é para levar livros. :whistle: :bye: :twisted:

E é com muita pena que num tens nadinha.

As antologias da Simetria, se bem me lembro, alguém me disse que estariam na garagem do Tércio. É o que dá meter a festa brava nisto. :D :angel: :cheers:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 12 Feb 2010 11:47

Lovecraft wrote:Thanatos devias saber que Bebe e Dorme num é para levar livros. :whistle: :bye: :twisted:

A única maneira de eu sobreviver a sete horríveis dias em Benidorm foi lendo à média de um livro por dia no lounge do hotel. :devil:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 12 Feb 2010 11:53

Cada um sobrevive como pode, mas eu acho que é menos :bbde: , mais :cheers: :pipoca: :hug: , mas como não és Eros, mas sim Thanatos B) , a coisa pode ficar :catfight: . :D

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 14 Feb 2010 22:56

Thanatos wrote:A única maneira de eu sobreviver a sete horríveis dias em Benidorm foi lendo à média de um livro por dia no lounge do hotel. :devil:

A minha viagem de finalistas era para ser aí... é assim tão horrível? :P

Steerpike
Edição Limitada

Postby Steerpike » 19 Apr 2010 11:37

Thanatos wrote:Infelizmente no caso das nossas edições isso é praticamente impossível de acontecer pelo que me mantenho agarrado que nem uma lapa aos exemplares que tenho. E só tenho um exemplar de cada um desses livros que referes Lovecraft.

Comigo é igual. Cheguei a ter vários exemplares das antologias 2-5 da Simetria que encontrei num alfarrabista (a primeira é muuuuuito difícil de encontrar), mas entretanto ofereci-as. Sugiro que contactes a Simetria directamente, lembro-me de há uns anos me terem falado de uns excedentes armazenados algures. Pode ser que ainda os tenham.

Quanto ao Terrarium, já o vi num alfarrabista particularmente careiro das Escadinhas do Duque. Ao preço que estava, é possível que continue no mesmo sítio a apanhar pó. A Caminho também o pode ter na sua loja online, mas não me admiraria que já tivesse sido tudo guilhotinado por esta altura.
The vorpal blade went snicker-snack!

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 19 Apr 2010 11:57

Steerpike wrote:(...)
Quanto ao Terrarium, já o vi num alfarrabista particularmente careiro das Escadinhas do Duque. Ao preço que estava, é possível que continue no mesmo sítio a apanhar pó. A Caminho também o pode ter na sua loja online, mas não me admiraria que já tivesse sido tudo guilhotinado por esta altura.

Eu adquiri as duas obras aqui referidas na feira do livro de Lisboa.
Já não sei as datas.... :whistle:

O Terrarium foi adquirido na banca da Caminho e nessa altura tinham vários exemplares da colecção em venda. No entanto, o Terrarium teve que ser pedido por boca porque não estava à vista... :whistle:

O PUNDN foi adquirido à um ou dois anos na banca da SdE onde foi colocado a pedido do editor. Não faço ideia se essa possibilidade continuará em aberto por parte dos dois intervenientes (Editor do livro e SdE).... :bbde:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Return to “Compras, vendas & trocas”