10% desconto no BookDepository

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
grayfox
Edição Única

10% desconto no BookDepository

Postby grayfox » 19 Jul 2010 11:24

Penso que este será o local correcto para isto (certo, Sam?).

O book depository dá aos seus clientes a possibilidade de sugerirem dez amigos, que terão direito a um vale de desconto de 10% no seu site.
Segundo eles o e-mail dos amigos apenas será utilizado para esta promoção e nunca mais serão chateados para nada.
Como posso recomendar pessoas, se alguém estiver interessado em receber os tais 10% de desconto, mande PM para mim ou fale aqui ou então que se cale para sempre :P

PS: para aqueles que estão a pensar "mas o gray ficou simpático assim de repente?" tipo a Tzi ou a Gaminha :D , a verdade é que por cada recomendação minha que faça compras no site, recebo também um vale de 10%, ok? Não dou ponto sem nó :angel:
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Tzimbi
Livro Raro

Re: 10% desconto no BookDepository

Postby Tzimbi » 19 Jul 2010 11:52

Podes mandar o meu endereço de mail, mas já sou cliente (tenho conta no BD). Vale na mesma?
No meu caso, estou só a ser querida para ti, pois não quero comprar nada lá. :P

S.

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 19 Jul 2010 11:58

Obrigado Tzimbi, mas se não vais comprar nada também não adianta :D
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

vampiregrave
Livro Raro

Postby vampiregrave » 19 Jul 2010 12:49

Também recebi um e-mail a anunciar essa iniciativa. Não planeio comprar nada no BD tão cedo, mas se alguém estiver interessado no desconto é questão de me enviar PM.

Edit: De notar que a promoção acaba dia 31 de Agosto.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 19 Jul 2010 13:08

Pois eu também recebi :( mas já referi amigos ANTES da promoção :( (foram 2 mas mesmo assim) XD

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 19 Jul 2010 13:20

Pois também recebi... no dia seguinte a fazer as encomendas do mes! Ate fiquei urso :pissed:.

Tenho duvidas que este forum seja o local para arranjar novos clientes :whistle:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 19 Jul 2010 13:41

Olha e chegou agora a minha última encomenda de lá ;)

Return to “Compras, vendas & trocas”