[Vendo] - Limpeza de Primavera - parte 1

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
Thanatos
Edição Única

Re: [Vendo] - Limpeza de Primavera - parte 1

Postby Thanatos » 27 Mar 2012 12:43

Sofiushka wrote:T, esse Salem's Lot da Doubleday é o ilustrado com contos e cenas extra?

Não. Essa edição já despachei há uns anos. Se copiares o Isbn e o colares no search da Amazon vês qual é a edição. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 27 Mar 2012 12:46

Thanatos wrote:
Bugman wrote:Não sejas lambona... deixa o Sandman para mim :P !

Desculpa, Bugman. :( Strictly on a first come, first served basis.

Se fores assaltado por um tipo grande a caminho dos correios, um tipo grande que foge só com os Sandman, eu nego qualquer relaçao apesar dessas coincidências tramadas! :mrgreen:

Agora mais a sério e sem insultos, se a Lady nao quiser mesmo o Sandman, vou estar para a semana em Almada e podemos combinar essa troca, para nao precisares de ir aos correios! ;)
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Mar 2012 12:50

Gahhhhh!! Não podias ter respondido mais cedo, Bugman? :twisted:

A Lady perceberá porquê. :P
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 27 Mar 2012 13:20

Ai se esse Salem's Lot sobreviver até ao fim da semana :twisted:

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 27 Mar 2012 14:06

Thanatos wrote:
Sofiushka wrote:T, esse Salem's Lot da Doubleday é o ilustrado com contos e cenas extra?

Não. Essa edição já despachei há uns anos. Se copiares o Isbn e o colares no search da Amazon vês qual é a edição. ;)

Eu fiz isso e foi essa que me apareceu. Mas aquilo é uma confusão, dão descrições de outras edições e depois agregam reviews e eu fico toda trocada. :blink:
Mas pronto, se não é a ilustrada, retiro-me da corrida :P

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 27 Mar 2012 14:41

Bugman wrote:
Thanatos wrote:
Bugman wrote:Não sejas lambona... deixa o Sandman para mim :P !

Desculpa, Bugman. :( Strictly on a first come, first served basis.

Se fores assaltado por um tipo grande a caminho dos correios, um tipo grande que foge só com os Sandman, eu nego qualquer relaçao apesar dessas coincidências tramadas! :mrgreen:

Agora mais a sério e sem insultos, se a Lady nao quiser mesmo o Sandman, vou estar para a semana em Almada e podemos combinar essa troca, para nao precisares de ir aos correios! ;)

A Lady queria o Sandman mais porque é um preço espetacular (3 euros o livro) e porque é um clássico. Já li os livros todos (em pirate-vision :ph34r: ) e tinha-me prometido que um dia, comprava a coleção. Mas como o Bugman parece tão desconsolado eu abdico deles para ele, e fico-me só pelo resto. A ver se o Thanatos põe mais coisinhas bonitas para adicionar à mercadoria.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 27 Mar 2012 14:41

Thanatos wrote:Gahhhhh!! Não podias ter respondido mais cedo, Bugman? :twisted:

A Lady perceberá porquê. :P

Nao... Entre a outra mensagem antes de ir para a cama e a segunda ao regressar do almoco, nao tive tempo nem para ir a casa de banho! Podias era ter posto isso 24 horas antes! :P
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Mar 2012 15:00

Pronto Bugman. És o feliz proprietário, mediante o pagamento de 30 deles, de 10 volumes de Sandman.

@Sofiushka: estranho. Comigo direcionou direitinho para a edição correta e que já está esgotada. :(

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 27 Mar 2012 17:02

Thanatos wrote:@Sofiushka: estranho. Comigo direcionou direitinho para a edição correta e que já está esgotada. :(

Eu mandei vir da Amazon.com, vejam lá se ainda existe algum para venda, é que senão começo a pensar que fui o gaijo que limpou o último, para variar, já com as BD´s no Bookdep. também acontece :laugh:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Mar 2012 18:57

Para que não restem dúvidas ficam aqui as fotos do Salem's Lot. O Carrie é da mesma série da Doubleday.

Image

Image

Image

A embalagem dos livros será feita com papel cartonado envolvendo os livros, saco bolha envolvendo o papel cartonado e pipocas a encher o espaço vazio na caixa.

Image

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 27 Mar 2012 19:16

O " The Stand " que eu tenho é dessa série B)
Essas pipocas parecem mais pastilhas LSD, os livros ainda ficam retidos nos Ctt´s à pála disso, nunca mais os vês :mrgreen:

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 27 Mar 2012 19:43

Mmm, essas pipocas comem-se? :pipoca:
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Mar 2012 20:19

Lady Entropy wrote:Mmm, essas pipocas comem-se? :pipoca:

Comer tudo de come... agora fazer bem à saúde é que duvido.

Daqui a um minuto novo tópico com mais material.

shadow_phoenix
Dicionário

Postby shadow_phoenix » 30 Mar 2012 14:01

Junta estes dois ao Batman do outro post. Não consigo resistir ao preço ;)

The Year's Best Science Fiction – Twenty-sixth Annual Collection
The Year's Best Fantasy and Horror – 2006 – Nineteenth Annual Collection

Já agora, este último está mais barato que os outros porquê?

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 30 Mar 2012 15:21

A encomenda chegou, está tudo em ordem e os livros estão totalmente MINT :o -- tu alguma vez os lestes, Thanatinhos? É que ou é isso, ou lês de luvas, em ambiente com ar purificado e a virar as páginas de pinças.

— Audrey Hepburn

Return to “Compras, vendas & trocas”