[Vendo] - Limpeza de Primavera - parte 1

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
MAGG
Livro Raro

Re: [Vendo] - Limpeza de Primavera - parte 1

Postby MAGG » 30 Mar 2012 20:31

Bela altura para uma pessoa ter ficado sem net nas últimas 48 h. :(

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 30 Mar 2012 20:44

shadow_phoenix wrote:Junta estes dois ao Batman do outro post. Não consigo resistir ao preço ;)

The Year's Best Science Fiction – Twenty-sixth Annual Collection
The Year's Best Fantasy and Horror – 2006 – Nineteenth Annual Collection

Já agora, este último está mais barato que os outros porquê?

Ora bem. Não quero que hajam dúvidas. O Year's Best Science FIction 26 é hardcover mas está maltratado (foi assim que me chegou na encomenda, nunca o li) daí o preço de 1 euro. Se fosse entregue em mão a pessoa apreciava o estado e logo via se achava um euro justo. No teu caso Shadow estares a pagar portes por um livro que pode não ser do teu agrado... não sei. :( Não quero enganar ninguém. Vou meter aqui fotos do livro e depois dizes se ainda assim o queres.

O outro está mais barato porque é trade paperback ao contrário da maioria que é hardcover.

EDIT: com fotos para avaliação. Peço desculpa pela falta de qualidade mas o herdeiro mais velho "decidiu" à revelia levar a máquina jeitosa para Bruxelas e deixar-me cá o meu telemóvel já foi uma sorte. :X

Penso que também querias este, Shadow.

Image

Image

E o tal hardcover maltratado. Uma vergonha para o empacotamento da Amazon USA. Cada vez mais penso que um euro também é demais. :blush:

Image

Image

Image

Image
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 30 Mar 2012 20:52

Lady Entropy wrote:A encomenda chegou, está tudo em ordem e os livros estão totalmente MINT :o -- tu alguma vez os lestes, Thanatinhos? É que ou é isso, ou lês de luvas, em ambiente com ar purificado e a virar as páginas de pinças.

Por acaso tenho vários na lista que nunca os abri sequer! Aliás um deles até tinha metido algo muito pessoal dentro da capa para usar como marcador e não calhasse ter aberto ia ser algo... bizarro, para quem recebesse. :blush:

Mas vá-se lá saber porquê os que encomendaste li-os todos. Gosto de manter os livros quase intocados e não os vendo em mau estado. É uma questão de princípio para mim, vendê-los ou dá-los no estado em que gostaria de os receber.

Portanto, sim, sou o boy in the bubble. :D

Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 30 Mar 2012 21:04

Digo-te que "Bubble" é o termo certo. Mandaste-me mais protecção e caixa que livros.

Eu agora tenho vergonha que muitos dos meus livros são visivelmente usados e lidos e amados (porque passaram muito tempo na minha mala...)
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 30 Mar 2012 21:17

Lady Entropy wrote:Digo-te que "Bubble" é o termo certo. Mandaste-me mais protecção e caixa que livros.

Eu agora tenho vergonha que muitos dos meus livros são visivelmente usados e lidos e amados (porque passaram muito tempo na minha mala...)

LOL. E gostastes das folhas da Previews amachucadas a fazerem proteção? Eu não queria é que chegassem maltratados, pá.

Agora se gostas de os ler e dar aquele ar de livro adorado e muito do coração, qual o mal nisso? Nada de mais perfeito na vida que um paperback de cantos dobrados, com cheirinho a velho e as folhas marcadas pelas vicissitudes da vida de leitor. De preferência uma mancha de café num canto. ^_^

shadow_phoenix
Dicionário

Postby shadow_phoenix » 30 Mar 2012 22:46

Thanatos wrote:
shadow_phoenix wrote:Junta estes dois ao Batman do outro post. Não consigo resistir ao preço ;)

The Year's Best Science Fiction – Twenty-sixth Annual Collection
The Year's Best Fantasy and Horror – 2006 – Nineteenth Annual Collection

Já agora, este último está mais barato que os outros porquê?

Ora bem. Não quero que hajam dúvidas. O Year's Best Science FIction 26 é hardcover mas está maltratado (foi assim que me chegou na encomenda, nunca o li) daí o preço de 1 euro. Se fosse entregue em mão a pessoa apreciava o estado e logo via se achava um euro justo. No teu caso Shadow estares a pagar portes por um livro que pode não ser do teu agrado... não sei. :( Não quero enganar ninguém. Vou meter aqui fotos do livro e depois dizes se ainda assim o queres.

O outro está mais barato porque é trade paperback ao contrário da maioria que é hardcover.

EDIT: com fotos para avaliação. Peço desculpa pela falta de qualidade mas o herdeiro mais velho "decidiu" à revelia levar a máquina jeitosa para Bruxelas e deixar-me cá o meu telemóvel já foi uma sorte. :X

Penso que também querias este, Shadow.

Image

Image

E o tal hardcover maltratado. Uma vergonha para o empacotamento da Amazon USA. Cada vez mais penso que um euro também é demais. :blush:

Image

Image

Image

Image

Obrigado pelas fotos ;)
Não vejo nada aí que me faça perder o interesse. Alias, acho que já paguei mais por livros em pior estado. Continuo interessado nos três.
Mais uma vez obrigado.

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 01 Apr 2012 14:12

Após ter sido ultrapassada pelo Shadow na "corrida" à Year's Best Science Fiction ficarei com as restantes :

The Year's Best Science Fiction – Twenty-fifth Annual Collection

The Year's Best Science Fiction – Twenty-seventh Annual Collection

p.s. modo poupança off :angel: .

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 02 Apr 2012 16:06

Bacano, quero este dois :tu:

Lisey's Story, Stephen King, Scribner, 9780743289412, 513 pgs., €5,00

Duma Key, Stephen King, Scribner, 9781416552512, 609 pgs., €5,00

Depois deixa-me uma PM com a tua disponibilidade :cheers:

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 02 Apr 2012 18:23

Olha podes juntar também esta aos livros já riscados :blush: :

The Year's Best Fantasy and Horror – 2007 – Twentieth Annual Collection, ed. Datlow; Link; Grant, St. Martin's Press, 9780312369439, 472 pgs. €5,00

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Apr 2012 19:37

Anotado, Sharky e MAGG. :) MAGG não te esqueças de me confirmar... :/

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 02 Apr 2012 19:55

Enviei-te pm. :)

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 02 Apr 2012 22:25

Thanatos wrote:Anotado, Sharky

Se fizeres um desconto das compras que já te fiz, ainda te compro o " Carrie " por 5€. Aceitas? :whistle:

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 04 Apr 2012 12:45

Obrigada Thanatos pela entrega em mão dos tijolos e pela simpatia transparecida na introdução aos mesmos.

Ainda bem que levei 2 mochilas.

p.s. são os livros/ dvds mais bem cuidados da minha estante :blush: .

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 04 Apr 2012 18:31

Ora essa MAGG também foste bastante simpática ao aturares a minha tagarelice non-stop. :P

Sharky: homem não estás esquecido. Deixa-me respirar um pouco.

UPDATE: Ok, já despachei as coisas quase todas. Já agora um conselho ao pessoal. à cobrança pelos CTT esqueçam. A Lady foi a primeira pessoa a quem mandei coisas e ainda não recebi o guito dos CTT. Se calhar até quem ainda não fez a transferência (yes, I've got your number :pissed: ) vai acabar por pagar mais cedo que os gajos dos CTT. Isso e um par de rótulas novas.

Seja como for e ao contrário da FNAC e da Bertrand EU não estou em descontos nem de 40 nem de 50%, logo Sharky ou levas por 10 ou não levas. Há uma muito boa razão para alguns livros estarem a 5 e outros 10. Isto não é aleatório. ^_^

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 05 Apr 2012 00:16

Thanatos wrote:Ora essa MAGG também foste bastante simpática ao aturares a minha tagarelice non-stop. :P

Por mim , tendo em conta a temática, podes tagarelar à vontade :D.

Return to “Compras, vendas & trocas”