[COMPRO\TROCO] Livros da Patrícia

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
Lady Entropy
Papa-livros

[COMPRO\TROCO] Livros da Patrícia

Postby Lady Entropy » 10 Aug 2012 00:44

Image

Deu-me um ataque de nostalgia e decidi recriar a minha coleção de livros da Patrícia, editada nos 80s pela Verbo. Os livros foram escritos por autoras diferentes (dependendo do livro) Julie Campbell ou Kathryn Kenny. A lista é como se segue:

1. O Segredo da Casa Azul
2. O Mistério da Rolote Vermelha
3. O Ladrão de Meia-Noite
4. O Visitante Misterioso
5. O Mistério da Estrada
6. O Mistério no Arizona
7. O Código Misterioso
8. O Mistério do Blusão Negro
9. O Mistério do Vale da Felicidade
10. O Mistério do Pântano
11. O Mistério do Caverna
12. O Ídolo Misterioso
13. O Segredo da Ilha
14. O Mistério das Esmeraldas
15. O Mistério no Mississípi
16. O Enigma da Herdeira Desaparecida
17. O Convidado Desconhecido
18. O Mistério do Gafanhoto
19. O Mistério do Tesouro Invisível
20. O Enigma do Velho Telégrafo
21. O Enigma da Criança Abandonada
22. O Mistério da Montanha
23. O Mistério do Colar da Rainha
24. Mistério em Saratoga
25. O Segredo da Floresta
26. O Mistério do Cavaleiro sem Cabeça
27. O Mistério do Galeão Fantasma
28. O Mistério do Rio
29. O Enigma do Vestido de Veludo

30. O Assaltante Misterioso
31. Os Patos Envenenados
32. A Bruxa Sussurrante
33. O Enigma da Vítima Fugitiva
34. O Milionário Desaparecido
35. O Incêndio Misterioso
36. O Mistério da Boneca de Porcelana
37. O Mistério da Exposição Sabotada
38. O Enigma do Cemitério Índio
39. O Fantasma Galopante

Benesses para aqueles que tenham os livros e mos queiram vender\trocar. :hug:
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Thanatos
Edição Única

Re: [COMPRO\TROCO] Livros da Patrícia

Postby Thanatos » 10 Aug 2012 00:52

Mas só queres esses dois em concreto ou a imagem é exemplificativa? Tenho a ideia que qualquer alfarrabista dos antigos terá desses livros ao molho.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 10 Aug 2012 02:18

Thanatos wrote:Mas só queres esses dois em concreto ou a imagem é exemplificativa? Tenho a ideia que qualquer alfarrabista dos antigos terá desses livros ao molho.

De momento, só tenho meia dúzia deles. A imagem é exemplificativa. Vou procurar a lista e postar para ser mais clara.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 10 Aug 2012 08:33

Há títulos tao bons para filmes de adultos!
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 10 Aug 2012 10:35

No alfarrabista em que fui com o Thanatos tinha lá uns dois ou três. Mas já fechou.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Aug 2012 11:55

Nos poucos alfarrabistas sobreviventes em Lisboa ainda se encontram alguns mas em mau estado. :(
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 10 Aug 2012 12:17

No troca-te ( livros ) têm aparecido alguns . Vou ficar atenta na próxima iniciativa. :)

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 10 Aug 2012 13:24

No " OLX " encontras muitos B)

http://feira-aveiro.olx.pt/coleccao-pat ... -423177437 ( desconto de 10% no caso de serem comprados todos os livros )

http://oeiras.olx.pt/livros-da-coleccao ... -404975158

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 20 Aug 2012 20:20

Sharky wrote:No " OLX " encontras muitos B)

http://feira-aveiro.olx.pt/coleccao-pat ... -423177437 ( desconto de 10% no caso de serem comprados todos os livros )

http://oeiras.olx.pt/livros-da-coleccao ... -404975158

Ui! Muito obrigada!

Vou já ver isso, sobretudo porque fiz o passeio dos Alfarrabistas e comprei um monte deles. Lista actualizada!

— Audrey Hepburn

nimzabo
Enciclopédia

Postby nimzabo » 24 Aug 2012 20:02

Eu li disso quando era mais novo. E da Carlota também, mas gostava mais da Patricia.
Acho que o meu preferido era o do Idolo Misterioso que salvo erro aparecia a verde tropa na capa (ou seria castanho?).

E Langelot alguém leu?

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 26 Aug 2012 17:15

nimzabo wrote:Eu li disso quando era mais novo. E da Carlota também, mas gostava mais da Patricia.
Acho que o meu preferido era o do Idolo Misterioso que salvo erro aparecia a verde tropa na capa (ou seria castanho?).

E Langelot alguém leu?

Também ando a coleccionar o Langelot! Apesar de não ser para "meninas", eu adorava (e aprendi uma série de coisas úteis). Infelizmente, só sairam 15 volumes em tuga dos 30 e muitos que saíram originalmente.

— Audrey Hepburn

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 03 Sep 2012 12:47

Lista actualizada.

Estou quase lá.

— Audrey Hepburn

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 03 Sep 2012 13:10

nimzabo wrote:Eu li disso quando era mais novo. E da Carlota também, mas gostava mais da Patricia.

E Langelot alguém leu?

Quase todos os que sairam em português :mrgreen:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

nimzabo
Enciclopédia

Postby nimzabo » 03 Sep 2012 16:50

Penso que havia ainda outra coleção que era a da Daniela.
Os do Langelot que li lembro-me que eram da biblioteca de Oeiras e que tinham encadernação dura a vermelho escuro sem letras.
No interior estava a capa propriamente dita e os livros tinham um ou outro desenho, não eram 100% texto.
Langelot era giro, era um agente secreto que entrava até em missões espaciais.

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 04 Sep 2012 10:20

No Winkingbooks há vários livros dessa colecção para troca, incluindo alguns dos que procuras.

Return to “Compras, vendas & trocas”