Ofereço "A Desconhecida"

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
pco69
Cópia & Cola

Re: Ofereço "A Desconhecida"

Postby pco69 » 16 Sep 2010 20:47

Angelica_Angel wrote:(...)
Portanto, Thanatos, há os que simplificam e há os que... coiso.

Já que a coisa está em OffTopic à alguns posts :mrgreen: , continuemos.
Aqui à usn tempos, descobri que o melhor dia para ir às finanças é.... A segunda de manhã! :cheers:
O pessoal está descansado do fim-de-semana e ainda atende com alguma paciência.
À sexta à tarde.... esqueçam completamente! :devil:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 16 Sep 2010 21:18

Angelica_Angel wrote:Portanto, Thanatos, há os que simplificam e há os que... coiso.

A minha guerra de sempre é tentar educar mais os colegas que propriamente os clientes/utentes/expressão-da-moda-actual-para-definir-os-vulgares-contribuintes.

Por exemplo recentemente achei um piadão que estou num local onde ainda pedem determinado impresso preenchido. Quando os indaguei do porquê do procedimento disse-me a adjunta: porque está no código.

Ao que eu retorqui que a ser assim também o outro imposto (o de selo, if you want to know) do qual já não pedem impresso ainda tem no código que deve ser entregue. Ou seja ou é igual para todos ou assumem que não sabem o que andam a fazer.

E nem quando lhe mostrei as orientações da própria direcção de serviços onde vinha preto no branco que o impresso deve ser substituído pela declaração verbal ela se demoveu.

Enfim, como dizia Morin o que mais demora a mudar são as mentalidades.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 16 Sep 2010 21:20

pco69 wrote:
Angelica_Angel wrote:(...)
Portanto, Thanatos, há os que simplificam e há os que... coiso.

Já que a coisa está em OffTopic à alguns posts :mrgreen: , continuemos.
Aqui à usn tempos, descobri que o melhor dia para ir às finanças é.... A segunda de manhã! :cheers:
O pessoal está descansado do fim-de-semana e ainda atende com alguma paciência.
À sexta à tarde.... esqueçam completamente! :devil:

Tsk, tsk. :twisted: O melhor dia é o dia 20, vulgo, dia de São Pagamento. Nesse dia andam todos de tacha arreganhada e resolvem tudo em 3 tempos.

Quanto ao off-topic, what's new? B) É o BBdE no seu melhor.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 17 Sep 2010 14:17

Thanatos wrote:
Angelica_Angel wrote:Portanto, Thanatos, há os que simplificam e há os que... coiso.

E nem quando lhe mostrei as orientações da própria direcção de serviços onde vinha preto no branco que o impresso deve ser substituído pela declaração verbal ela se demoveu.

Enfim, como dizia Morin o que mais demora a mudar são as mentalidades.

Pelos vistos não é só na 3549 que ignoram os Ofícios Circulados... eu bem vi as caras das criaturas quando eu pedi uma anulação de liquidação de CA fazendo-me valer de uma coisa dessas. É que parecia nunca terem ouvido falar do assunto! (leia-se: motivo para o pedido de anulação).
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

Return to “Compras, vendas & trocas”