pictish scout wrote:Thanatos wrote:P.S.: Pictish Scout também me junto aos elogios. Em tempos até te "convidei" a participares no ezine NOVA mas deste-me uma nega. Paciência

Dei-te uma nega? Se calhar houve algum mal entendido... Se bem me lembro perguntaste se podias utilizar um desenho meu ( Future City, axu eu...). Penso que ainda discutimos sobre preços de ilustrações mas penso que disse sempre que oferecia a ilustração à NOVA sem cobrar nada. De qualquer modo peço desculpa por não me ter explicado bem. A minha intenção era mesmo oferecer a ilustração para o ezine. A oferta ainda está de pé.
Muito obrigado por visitarem a minha "galeria" e pelos elogios aos meus desenhos.
Tens imensa razão! Agora me recordo que disseste algo nessa linha. Penitencio-me publicamente mas de facto estava mesmo com essa ideia de que me tinhas negado algo. Enfim, quando a esclerose chega ao cérebro é uma chatice... e para os engraçadinhos que vão fazer reply a perguntar "qual cérebro" apenas aviso que o dia hoje foi extenuante.
Escreva-se em acta! Façam-se minutas! Homologue-se e Promulgue-se! Adende-se e Emende-se! Irra!
Podes crer! Depois dum dia inteiro de volta de normativos e legislação e portarias e ofícios-circulados o que menos me apetecia era entrar aqui e ver tanta celeuma com uma coisinha que era suposto ser para divertimento.
Enfim, mais logo fecho esta poll e abro uma nova.