Lamento a "herança" que deixei aos próximos mas é assim que vejo o José, encurralado e à beira da ruptura.
Cumps.
Uruk
Samwise wrote:Azert, quem é o id (já bastava um Jorge que caiu sei lá de onde - de onde foi, azert? - e no mesmo post temos não sei quantas sugestões dadas por determinado id...)?![]()
Sam
anavicenteferreira wrote:Pronto, já está. Desculpem a demora, mas tive que andar a pesquisar umas coisas e ainda demorei a pensar numa maneira de desembrulhar o "presentinho" do urukai.
anavicenteferreira wrote:e ainda demorei a pensar numa maneira de desembrulhar o "presentinho" do urukai.
Samwise wrote:(...)
P.S. Coitada da Ana. O texto chega-lhe sempre atado num nó górdio.
Thanatos wrote:Samwise wrote:(...)
Ora, todos sabem como o Alexandre resolveu a questão do nó. Existe sempre o velho, estafado mas muito requerido cliché de "...e depois acordou daquele sonho confuso. Era um novo dia e o balcão da loja de aparelhos auditivos esperava por ele."![]()
grayfoxpt wrote:Thanatos wrote:Samwise wrote:(...)
Ora, todos sabem como o Alexandre resolveu a questão do nó. Existe sempre o velho, estafado mas muito requerido cliché de "...e depois acordou daquele sonho confuso. Era um novo dia e o balcão da loja de aparelhos auditivos esperava por ele."![]()
acho absurdas essas "escapatórias" que os autores arranjam
Samwise wrote:grayfoxpt wrote:Thanatos wrote:[quote="Samwise"](...)
acho absurdas essas "escapatórias" que os autores arranjam
urukai wrote:Quem é a acabar?
Desculpem mas estou a trabalhar e não tenho tempo para ir ao histórico confirmar... :S
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest