Maria José

User avatar
azert
Edição Única
Posts: 2705
Joined: 14 Sep 2007 12:30
Location: Braga
Contact:

Maria José

Postby azert » 22 Nov 2008 19:25

As meias pretas de ligas eram a sua última esperança. Faziam-na sentir irresistível e isso reflectia-se no vestido vermelho justo. no carmin intenso dos lábios, nas pestanas lânguidas e nos sapatos de tacão alto. Vestiu o longo sobretudo de imitação de pele, pegou na bolsa e saiu.
Maria José Morais chamou um táxi e deu ao condutor a morada do Paraíso, onde ia todas as sextas á noite. O táxi parou em frente ao Clube e Maria José saiu sem pressa, primeiro uma perna negra, depois outra, equilibrando-se nos tacões.
Entrou radiante no Paraíso e percorreu avidamente a sala com o seu olhar treinado. Um homem enigmático bebia encostado ao balcão, distraidamente pendente dela. Maria José copiou-lhe o ar distraído e a bebida, e o convite do homem não tardou. Num tom doce mas que não admitia recusas, instou-a a segui-lo a um apartamento em obras, no último andar de um prédio de doze.
À luz do luar que entrava pelas janelas sem vidros do apartamento, o homem adquiriu um semblante escuro. O homem foi-se aproximando dela, até a encurralar contra a parede. A pedido dele, Maria José ajoelhou-se e uma vertigem escureceu o local.
No dia seguinte os trabalhadores da obra viram um corpo nu no chão do apartamento do 12º, onde se podia ver o sexo que revelava o verdadeiro nome da bela mulher: José Maria.

<!--coloro:#696969--><!--/coloro-->(Ainda dos arrumos)<!--colorc--><!--/colorc-->
Image Image

Pedro Farinha
Edição Única
Posts: 3298
Joined: 03 Apr 2005 00:07
Contact:

Re: Maria José

Postby Pedro Farinha » 22 Nov 2008 23:58

Já li melhor teu, mas gostei da Maria José Maria


Return to “azert”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron