Dentro de um jogo

Aberto a todos, quer para colocação de propostas, quer para participação nas mesmas. Atenção: ler regulamento antes de participar.
Titantropo
Livro de Bolso

Dentro de um jogo

Postby Titantropo » 01 Feb 2013 01:36

Pois é. Sou um grande viciado em jogos e há uns tempos comecei a escrever um texto sobre estar-se dentro de um jogo. Esteve parado, mas agora quero retomar. Um destes dias posto aqui. E propunha ao pessoal que se juntasse. O objetivo é fazer algo parecido com o desafio "Encontro com uma personagem". Aqui escolhem o jogo, e imaginam como seria estar lá dentro. Podemos ser nós a falar com as personagens do jogo, ou sermos nós os personagens e interpretarmos o nosso próprio jogo. Por exemplo, jogarmos o Mário, sendo o Titantropo ou o pco69. O Titantropo jogava diferente do Mário. Ignorava a princesa e tentava conquistar aquele mundo. O que faria o pco69? Perguntava ao Mário quem lhe vendia "as cenas", lutava ao lado dele e depois provocava uma overdose de cogumelos no Mário e ficava com a princesa? XD O que fariam vocês?

pco69
Cópia & Cola

Re: Dentro de um jogo

Postby pco69 » 03 Feb 2013 22:07

O pco69 procurava ficar com a princesa. :mrgreen: E não seria para a entregar ao pai :P

Mas isso de estar dentro de jogos, não será o que já foi feito no Tron? :bye:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Titantropo
Livro de Bolso

Postby Titantropo » 04 Feb 2013 03:05

Eu vi logo que ele ficava com a princesa! XD Sim, basicamente isso. A questão é que todos teríamos reações diferentes e em jogos diferentes. Eu ando a planear "ir parar" dentro do Unreal Tournament! XD

zé.chove
Encadernado a Couro

Postby zé.chove » 12 Dec 2013 14:14

Já me imaginei dentro de muitos jogos diablo, medievil, syndicate wars, beneath a steel sky e muitos outros nos picos de vício só me imagino lá dentro. Não tenho tanto o hábito de imaginar outras pessoas dentro de jogos mas é uma boa ideia, chega a ser terapêutico desejar a fortuna e o prazer para os que nos são queridos e a dor eterna para os que nos fazem mal uhuhuuhuahahahah parece que estou agora a ver alguns professores e patrões a serem espancados ups aquele perdeu o maxilar...

Return to “Desafios BBdE”