4 segundos

Aberto a todos, quer para colocação de propostas, quer para participação nas mesmas. Atenção: ler regulamento antes de participar.
Nela
Livro de Bolso

Re: 4 segundos

Postby Nela » 23 Oct 2008 11:16

Mal sabem eles. Morri, e depois? Larguei aquele corpo que não me deixava chegar a lado nenhum e agora posso fazer o que quiser! Ahahaha! Que estúpidos! Olhem para eles a choramingar! A bisbilhoteira lá do lado e a lerdinha, até a guarda cá 'tá! E o mariquinhas do Lulu chora... Ahahah!

Saltei porque quis, saltei porque me apeteceu e ainda por cima o parvo do Luís fica com as culpas! Yeah! Sou o maior! E ainda vou continuar a bater nele como no wrestling, e vou dizer a ele o que ele pensa, o que vai fazer, posso torcer o braço dele, fazer ele pintar-se com o batôn da mãe e já nem fico de castigo. E eles nem sabem, os adutos são tão espertos tão espertos e tão parvinhos!

Já não preciso de agradecer os tostões para o mealheiro, nem de dar beijinhos às tias velhas que me beliscam as bochechas por causa da herança. Já não tenho que responder 'Muito!' e acenar com a cabeça quanto me perguntam se gosto da mamã, do papá, do avô, da tiazinha gágá... Blargh! Vão todos à merda como o cabrão do pai diz!

E agora posso entrar quarto da Anita com ele enquanto a parva da minha mãe fica à espera, agora posso tocar, fazer eles mexerem-se como os fantoches que o velho me deu. São todos meus! Até os cães! Agora já não me mordem, tomem tomem tomem! e eu posso fazer-lhes o que quiser! Ahahah!

É meu, é mesmo tudo meu! Ninguém mexa ou leva no focinho! Luís, és meu ouviste? Só mexes quando eu quiser mexer! Só falas quando eu mandar, só dizes o que eu quiser, só comes se eu quiser, só mijas quando eu disser que podes! És meu ouviste?! Eu 'tou dentro da tua cabeça e posso-te comandar! És meu e nunca te vou deixar maninho queridinho! Ou vens comigo ou és meu escravo!
http://www.thewebportugal.com

Return to “Desafios BBdE”