Proposta

Aberto a todos, quer para colocação de propostas, quer para participação nas mesmas. Atenção: ler regulamento antes de participar.
Thanatos
Edição Única

Re: Proposta

Postby Thanatos » 18 Aug 2009 07:55

Aignes wrote:Peço desculpa se o croquete (ou outra pessoa qualquer) já tinha iniciado qualquer coisa para postar, mas de repente deu-me vontade de acrescentar qualquer coisa ao conto. Não está muito bonito literariamente, mas pronto.. Quis fazer um bocado o ponto da situação do final do funeral, mas ainda dá para escrever mais, quem quiser acrescentar. :wink:

Não era preciso teres feito uma directa! :tongue:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 18 Aug 2009 10:05

Aignes wrote:Peço desculpa se o croquete (ou outra pessoa qualquer) já tinha iniciado qualquer coisa para postar, mas de repente deu-me vontade de acrescentar qualquer coisa ao conto. Não está muito bonito literariamente, mas pronto.. Quis fazer um bocado o ponto da situação do final do funeral, mas ainda dá para escrever mais, quem quiser acrescentar. :wink:

Está muito fixe Aignes :thumbsup:

Aignes
Enciclopédia

Postby Aignes » 18 Aug 2009 23:35

Thanatos wrote:

Não era preciso teres feito uma directa! :tongue:

Isto é de estar de férias... :mrgreen4nw: às vezes perde-se um bocado noção das horas...

E ainda bem que gostaste, Sharky
«The force that through the green fuse drives the flower
Drives my green age; that blasts the roots of trees
Is my destroyer.
And I am dumb to tell the crooked rose
My youth is bent by the same wintry fever.»

Return to “Desafios BBdE”