alguma vez

O lugar onde são arquivados os textos mais antigos de membros ainda sem espaço próprio.
lucialourenco
Manifesto

alguma vez

Postby lucialourenco » 02 Jun 2008 22:32

<div align="left">paraste para contar as voltas que deste à vida?!</div><div align="left">pensaste em traçar num pedaço de cartão os rumos que (des)traçaste?!</div>

<div align="left">alguma vez?!</div>

<div align="left">simplesmente...</div><div align="left">olhaste para além do imediato e tentaste... talvez... ver o que se esconde no fundo destas areias movediças em que te moves?!</div>

<div align="left">alguma vez?!</div>

<div align="left">alguma vez o farás... justamente quando te encontrares atolado na imensidão do ser (sem saber) , do viver (sem querer), do olhar (sem ver)...</div><div align="left">porque a vida tem as suas próprias contas... e mesmo que não queiras, essas ser-te-ão cobradas... talvez... não hoje, não amanhã... mas, um dia, num momento exacto... elas caem sobre ti... e pesar-te-ão nos ombros... o peso da tua existência... desta mesma... por contar...</div>

<div align="left">alguma vez pensaste nos dias que já viveste?! alguns recorda-los com o próprio respirar... mas os esquecidos, voltarão... porque também esses foram vividos, no frenesim dos minutos, no bater constante de segundos e segundos...</div>

<div align="right">um dia... um momento... uma hora... aí, será a tua vez... </div>
Liberdade... de ser... simplesmente... um sopro de vida num mundo de sussurros...

Maloveci
Livro de Bolso

Re: alguma vez

Postby Maloveci » 09 Jun 2008 17:34

Já parei muitas vezes para pensar na vida que já passou...tantas vezes e posso dizer que já vivi muita coisa e tenho tido muita sorte na vida. Podia ser melhor...mas nós humanos nunca estamos contentes...
Já estive em muitos sítios, já trabalhei em diversos locais, já conheci tanta gente, e a cada novo ano aparecem mais :wink: (ih ih ih ih... esta é para ti :wink: ) . Tenho tantos amigos (sim AMIGOS AMIGOS, tenho mesmo muitos), posso-me considerar um "lucky one", mas...

...Podia ser melhor...e o que me vem sempre à cabeça é que só depende de mim, muitos não o podem dizer desta forma, mas comigo uma vida melhor, só depende de mim :sad: :sad:

Quando dizes: "porque a vida tem as suas próprias contas... e mesmo que não queiras, essas ser-te-ão cobradas...", também penso nisso muitas vezes, mas será que se formos todos à CONFISSÃO DE PECADOS, não caímos todos?

E aí...se o castigo fosse o inferno...voltávamos a estar todos juntos...aliás, não será o que está a acontecer neste momento? Não será esta uma nova vida...castigadora da anterior?

Alguma vez pensás-te nisso? :wink:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Onma
Panfleto

Re: alguma vez

Postby Onma » 22 Aug 2009 15:19

Da força do merecimento é feito o destino do homem, o futuro e o presente entrelaçados em uma manobra perfeita de ano-luz, tudo é automaticamente providenciado pelo que fizeste desde o pretérito até o presente que é o futuro.

E que todo movimento tem seu resultado, e que toda dor tem seu perder, seu sofrer, se tudo que aconteces em tua vida é felicidade, então quão bom foste em teu passado, e o quão fácil que em teu futuro irá colher, assim, se o mal plantastes, mais fácil ainda que o bem, teu 'presente' que é teu futuro chegará sem ao menos bater em tua porta, como o vento, entrarás pelas brechas, pelo buraco da fechadura, sem ao menos esperar.

Saúde!
<!--fonto:Verdana--><span style="font-family:Verdana"><!--/fonto-->'É.. O fogo queima..'<!--fontc--></span><!--/fontc-->

Return to “Arquivo”