Oh, meu querido e azul oceano…

O lugar onde são arquivados os textos mais antigos de membros ainda sem espaço próprio.
Cat Skywalker
Comic Book

Oh, meu querido e azul oceano…

Postby Cat Skywalker » 04 Aug 2008 20:46

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Oh, meu querido e azul oceano…<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Há quem diga que Setúbal não tem mar.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Dizem que está errado assim denominar<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Esta dádiva que foi dada ao povo humano.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Dizem que este elemento belo e tirano<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Não passa de um rio. Mas é mar, sim!<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Comprova-o o seu cheiro, que em mim<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Faz sempre crescer a alegria de viver.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->É de ti que mais saudades vou ter,<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Meu mar… meu amor por ti não tem fim<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->
<!--coloro:#800080--><span style="color:#800080"><!--/coloro--><b><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><i><!--fonto:Book Antiqua--><span style="font-family:Book Antiqua"><!--/fonto-->"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars" - Oscar Wilde<br /><br />"I have promisses to keep and miles to go before I sleep." - Albert Frost<br /><!--fontc--></span><!--/fontc--></i><!--sizec--></span><!--/sizec--></b><!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Arquivo”