Devolve-me as chaves, meu amor.

O lugar onde são arquivados os textos mais antigos de membros ainda sem espaço próprio.
Cat Skywalker
Comic Book

Postby Cat Skywalker » 08 Sep 2008 13:20

Por favor, devolve-me as chaves da parte mais estúpida, vulnerável e indecisa do meu cérebro. Sei que não fizeste por mal, sei que nem sequer as roubaste, apenas as encontraste no meio de todas as palavras e sorrisos que te dei. Mas agora preciso delas, darling... Com esta porta aberta a minha mente fica desiquilibrada...

Sabes que vou partir para um sítio que não conheço e não posso ir incompleta, preciso das chaves, preciso que saias e tranques esse lugar de que eu não gosto e que liberta a Rainha do meu Reino de Pesadelos, a Dúvida e a sua lacaia, a Indecisão.

Não sei se sabes que tens as chaves e as manténs involuntariamente ou se apenas te habituaste a tê-las contigo, pelo conforto que dão à tua alma conformista. Não importa. Preciso delas.

Usa-as uma última vez, entra em mim e depois sai sorrateiramente, e deixa as chaves para trás.

Talvez um dia tas volte a dar.
<!--coloro:#800080--><span style="color:#800080"><!--/coloro--><b><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><i><!--fonto:Book Antiqua--><span style="font-family:Book Antiqua"><!--/fonto-->"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars" - Oscar Wilde<br /><br />"I have promisses to keep and miles to go before I sleep." - Albert Frost<br /><!--fontc--></span><!--/fontc--></i><!--sizec--></span><!--/sizec--></b><!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Arquivo”