pensar em ti daquela maneira desconcertante e patética

O lugar onde são arquivados os textos mais antigos de membros ainda sem espaço próprio.
Cat Skywalker
Comic Book

pensar em ti daquela maneira desconcertante e patética

Postby Cat Skywalker » 01 Nov 2008 18:01

Hoje estou de novo num daqueles dias em que me apetece pensar em ti daquela maneira desconcertante e patética.

Actualmente mais patética que desconcertante, para ser franca. Já não me dói, já não me confunde porque, como já te disse, sei que há coisas que simplesmente não podem acontecer, nem devem acontecer porque perderiam todo o seu brilho e encanto.

Mas, sabe Deus porquê, de vez em quando, esta imagem deslumbrante e talvez fantasiosa de ti acorda dentro de mim e vem brincar por entre a minha massa cinzenta. Tenho de admitir, és o guardião da minha mente.

Nestas alturas, só pensar em ti com melancolia, relembrar momentos e palavras, todos aqueles sentimentos que consigo manter em coma renascem para me fazer sorrir.

Já não custa amar-te, é simples, é natural e agrada-me, por mais patético que possa parecer. É simplesmente maravilhosa a maneira como se me contorce o estomago nestas alturas, como a minha face me obriga a sorrir e me sinto mais descansada que nunca.

Sei que isto não significa nada para ninguém alem da minha pessoa, mas isso não interessa. Apenas o que me interessa é a força, a longevidade, a paz, a beleza e, sobretudo, a espontaneidade de tudo isto que sinto e cada vez mais me convenço que sempre sentirei.
<!--coloro:#800080--><span style="color:#800080"><!--/coloro--><b><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><i><!--fonto:Book Antiqua--><span style="font-family:Book Antiqua"><!--/fonto-->"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars" - Oscar Wilde<br /><br />"I have promisses to keep and miles to go before I sleep." - Albert Frost<br /><!--fontc--></span><!--/fontc--></i><!--sizec--></span><!--/sizec--></b><!--colorc--></span><!--/colorc-->

azert
Edição Única

Re: pensar em ti daquela maneira desconcertante e patética

Postby azert » 01 Nov 2008 18:09

É simplesmente maravilhosa a maneira como se me contorce o estomago nestas alturas, como a minha face me obriga a sorrir e me sinto mais descansada que nunca.

:smile:

Acho que conseguiste, de uma forma muito simples, falar do que se sente quando se gosta de alguém.
Image Image

Cat Skywalker
Comic Book

Re: pensar em ti daquela maneira desconcertante e patética

Postby Cat Skywalker » 09 Nov 2008 02:40

Obrigada!

:thumbsup:
<!--coloro:#800080--><span style="color:#800080"><!--/coloro--><b><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><i><!--fonto:Book Antiqua--><span style="font-family:Book Antiqua"><!--/fonto-->"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars" - Oscar Wilde<br /><br />"I have promisses to keep and miles to go before I sleep." - Albert Frost<br /><!--fontc--></span><!--/fontc--></i><!--sizec--></span><!--/sizec--></b><!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Arquivo”