Devaneios

O lugar onde são arquivados os textos mais antigos de membros ainda sem espaço próprio.
npipas
Dicionário

Devaneios

Postby npipas » 11 Dec 2008 02:38

Eu apesar de ser um "devorador de livros", como muitos me chamam, não tenho por hábito escrever, aliás até nem acho que tenha alguma aptidão para isso.
Apesar disso, de vez em quando, conforme o estado de espírito lá escrevo umas "baboseiras".
Este texto foi escrito à dias e resolvi pôr aqui, e sendo assim, este é o primeiro texto "literário" de minha autoria que deixo no fórum.
Espero que gostem (ou não).
Fiquem Bem :dribble:

"Adorava sentir o sabor doce e morno da tua língua com a minha, sentir a carne dos teus lábios contra a carne dos meus, olhar o branco do esmalte dos teus dentes, como um mar de leite que se estende pelo meu olhar...
Perder-me na imensidão do azul dos teus olhos, como o céu num dia límpido de calor tórrido, percorrer o teu corpo com as minhas mãos, sentir todos os centímetros do teu corpo, entrelalar os meus dedos nos teus, como o fecho de um cadeado, cheirar-te, saborear esse teu perfume que exala do teu corpo e que entra pelas minhas narinas percorrendo todo o interior do meu ser, correndo as minhas veias, misturando-se com o meu sangue e aumentado a minha vida...
Ter os teus cabelos longos e claros a roçarem a minha face, a perderem-se no meu corpo, caídos e misturados com os meus, receber o teu calor e junto ao meu, juntos num abraço longo e apertado onde todo o nosso amor e corpos se fundem e se tornam apenas um..."

Pedro Farinha
Edição Única

Re: Devaneios

Postby Pedro Farinha » 11 Dec 2008 10:31

Na escrita existem duas coisas particularmente dificeis, mostrarmos o que escrevemos e aceitar as criticas que nos fazem percebendo que são a melhor forma de evoluirmos. Por isso, se de vez em quando escreves, fazes muito bem em mostrar. Neste caso já tinha lido este texto no teu blog.

Acho que está bem conseguido ainda que a frase final seja um lugar comum. Também tem dois pequenso erros:

misturando-se com o meu sangue e aumentado a minha vida...
penso que em vez de aumentado é aumentando

entrelalar os meus dedos nos teus
entrelaçar.

keep reading keek writing

npipas
Dicionário

Postby npipas » 11 Dec 2008 14:18

Pedro Farinha wrote:Na escrita existem duas coisas particularmente dificeis, mostrarmos o que escrevemos e aceitar as criticas que nos fazem percebendo que são a melhor forma de evoluirmos. Por isso, se de vez em quando escreves, fazes muito bem em mostrar. Neste caso já tinha lido este texto no teu blog.

Acho que está bem conseguido ainda que a frase final seja um lugar comum. Também tem dois pequenso erros:

misturando-se com o meu sangue e aumentado a minha vida...
penso que em vez de aumentado é aumentando

entrelalar os meus dedos nos teus
entrelaçar.

keep reading keek writing

Ups!!! Os meus dedos e os teclados... (quem não sabe dançar... :lol2: )
Obrigado pelos reparos Pedro e concordo com o que tu dizes, aliás eu nem fico nada chateado se me tivesses dito que o texto estava uma autêntica m***, como já te disse, nunca tive qualquer pretensão na escrita, são apenas desabafos que deixo.
Mas se calhar até vou começar a deixar cá mais umas coisitas de tempos a tempos
Fiquem bem :dribble:

azert
Edição Única

Postby azert » 11 Dec 2008 16:14

Gostei do início, Pipas. É claro que nestas coisas de amores, é particularmente difícil fugirmos aos lugares-comuns. Mas este texto revela intensidade de sentimentos e isso, na minha opinião, também conta. :smile:
Image Image

Return to “Arquivo”