Amo a noite porque a noite é liberdade.

O lugar onde são arquivados os textos mais antigos de membros ainda sem espaço próprio.
Cat Skywalker
Comic Book
Posts: 99
Joined: 23 Jul 2008 21:05
Location: Setúbal
Contact:

Amo a noite porque a noite é liberdade.

Postby Cat Skywalker » 26 Dec 2008 20:59

Amo a noite porque a noite é liberdade.

Debaixo do seu véu escuro, tecido a estrelas, sinto-me protegida e apadrinhada pela Vida.

A noite não representa a morte. A noite representa a não-morte. O expoente máximo da Vida. Aquele breve e fugidio momento em que olhamos para as estrelas ou sentimos a brisa nocturna e sabemos, com mais certezas do que alguma vez soubemos algo, que nada acaba, que somos eternos, que a Vida é eterna, que não existem responsabilidades, só existe o sorriso que cresce involuntariamente na nossa face.

A escuridão não representa a morte. A escuridão representa protecção, mistério, magia. Ao escuro tudo é novo e fantástico e natural. Somos pequenos caminhantes que procuram não se perder guiando-se pela estrada de migalhas brilhantes que cintilam no céu.
<!--coloro:#800080--><span style="color:#800080"><!--/coloro--><b><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><i><!--fonto:Book Antiqua--><span style="font-family:Book Antiqua"><!--/fonto-->"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars" - Oscar Wilde<br /><br />"I have promisses to keep and miles to go before I sleep." - Albert Frost<br /><!--fontc--></span><!--/fontc--></i><!--sizec--></span><!--/sizec--></b><!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Arquivo”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron