Apresentações

Raphael
Rascunho

Re: Apresentações

Postby Raphael » 02 May 2013 21:55

Obrigado pelas boas vindas de todos. Vai saber se com o tempo eu não passo a conjugar o tu corretamente também.

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 03 May 2013 13:23

Acho que anda por aí um tópico sobre o (des)Acordo Ortográfico... :whistle: :mrgreen:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 07 May 2013 21:19

Bem vindo ao BBDE Raphael :).

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 12 May 2013 11:20

Bem-vindo, Raphael :tu:

JeffreySobchak
Rascunho

Postby JeffreySobchak » 06 Aug 2013 11:38

Boas pessoal, o meu nome é João e apesar deste ser um forum dedicado a leitura , juntei me para falar de cinema pois é o que verdadeiramente me cativa.

:)

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 09 Aug 2013 00:18

Bem vindo ao BBDE João. Não existe nada melhor quando ambas as formas ( literatura e cinema ) se entrelaçam. :)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 09 Aug 2013 10:06

Bem vindo João. O fórum já teve tempos em que andou animado na secção de Cinema, o que é perfeitamente compreensível. É mais fácil encontrar pessoas que andem a ver os mesmos filmes e que se disponham a discuti-los do que andem a ler os mesmos livros, além de que ver um filme acaba sempre por ser menos dispendioso em termos de tempo. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

elsefire
Encadernado a Couro

Postby elsefire » 08 Sep 2013 02:46

Acho que nunca me apresentei e vi este forum nascer desde o principio já lá vão uns 9 ou 8 anitos. E como isso é muito feio não fazer apresentações o meu nome é Vìtor, sou escravo de doutoramento( recuso-me a usar a palavra estudante) em Eng. Electrotécnica. Neste momento estou a fazer uma parte do meu doutoramento no Japão. Escrevi em tempos mais do que escrevo agora, normalmente só escrevo ultimamente em agosto e no Natal. Tenho que dar os parabéns aos fundadores deste forum (não pensei que durasse tanto), porque manter um forum ocupa muito tempo. Gosto de Cinema e sou um tanto preguiçoso na leitura, já que sou obrigado a ler carradas de artigos em determinadas alturas.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 08 Sep 2013 23:07

Bem-vindo, Vitor. :mrgreen: ;) Espero que corra tudo bem até acabar o período de escravidão. E depois dele.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

elsefire
Encadernado a Couro

Postby elsefire » 09 Sep 2013 02:17

Obrigado Samwise (gostei dessas caretas a seguir ao bem-vindo :P).

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 10 Sep 2013 09:58

Bem vindo elsefire :).

elsefire
Encadernado a Couro

Postby elsefire » 12 Sep 2013 01:21

Obrigado MAAG.

rui sousa
Rascunho

Postby rui sousa » 18 Nov 2013 22:26

Boa noite a todos. Sou o Rui, 18 anos, e entrei em outubro para o primeiro ano da licenciatura em Ciências da Comunicação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já conheço alguns dos membros deste fórum de outro estaminé, mas já acompanho este há algum tempo. :)
Gosto muito de Literatura e de Cinema e espero poder dar um contributo jeitoso para o fórum.

Cumprimentos!!! :bow:
"A realidade é chata, mas é ainda o único lugar onde se pode comer um bom bife." - Woody Allen
Companhia das Amêndoas

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 19 Nov 2013 09:51

rui sousa wrote:Boa noite a todos. Sou o Rui, 18 anos, e entrei em outubro para o primeiro ano da licenciatura em Ciências da Comunicação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já conheço alguns dos membros deste fórum de outro estaminé, mas já acompanho este há algum tempo. :)
Gosto muito de Literatura e de Cinema e espero poder dar um contributo jeitoso para o fórum.

Cumprimentos!!! :bow:

Welcome aboard.
Embora já tivesse visto melhores dias, o forum continua a estrebuchar e a surpreender de vez em quando :P
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 19 Nov 2013 12:34

Bem-vindo ao capitólio, Mr. Smith. :mrgreen:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Return to “Geral”