Tertúlia BBdE

Thanatos
Edição Única

Re: Tertúlia BBdE

Postby Thanatos » 15 Dec 2012 17:19

Bugman wrote:Pensão Amorrr às 3(ish).

O Thanatos é cocó! :P

A tratares-me assim não vais ser cliente preferencial na Limpeza de Primavera 2013. :twisted:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 15 Dec 2012 23:32

Imagina na próxima tertúlia a sala do varão e eu a fazer uma dança... :twisted:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 16 Dec 2012 01:38

Bugman wrote:Imagina na próxima tertúlia a sala do varão e eu a fazer uma dança... :twisted:

Weeeeeew :blerk:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 16 Dec 2012 02:50

Foi uma óptima tertúlia, mesmo apesar da fraca comparência. :)

Bugman, não te esqueças que hoje, Domingo, o local está fechado. ;)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Bubbles
Livro Raro

Postby Bubbles » 16 Dec 2012 18:07

Sim, poucos mas bons! E os bolinhos fizeram sucesso :P
"Não sou obrigada a jurar obediência às palavras de qualquer mestre" Horácio
"Um coração saudável tem um comportamento caótico"
Joana Augusto's Flick Photostream *** The Ground Beneath My Feet

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 16 Dec 2012 20:48

Bubbles wrote: E os bolinhos fizeram sucesso :P

:cry:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 16 Dec 2012 21:21

MAGG wrote:
Bubbles wrote: E os bolinhos fizeram sucesso :P

:cry:

:cry: :cry:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Dec 2012 22:32

Eu tentei chegar ao cais do sodré. Saí da ponte e pumba, a saída de alcântara estava cortada.
Fui dar a volta ao fim da avenida da ponte e voltei pela avenida de ceuta. Pumba, estava cortada!
Voltei para trás e subi ao lado do depósito malcheiroso e desci pela maria pia. Pumba, estava cortada. Voltei para trás e fui às amoreiras, desci pelo túnel em direção ao marquês. Transito parado a meio do túnel. Passei-me dos carretos, liguei ao Sam, pedi desculpa e voltei para casa.

Só a meio caminho percebi que fora uma manifestação da cgtp que agranelara o trânsito todo... :pissed:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 17 Dec 2012 00:29

Bubbles wrote:Os bolinhos fizeram sucesso :P

Mais que houvessem que marchariam com igual rapidez. :cheers:

De uma coisa tenho absoluta certeza: nunca comi brownies como aqueles e nunca tornarei a comer. :angel: :D :bow:

Quanto à tertúlia, foi mais uma tarde muito bem passada. A conversa esteve animada, o local foi um autêntico achado, e se por um lado foi pena não terem aparecido mais pessoas, por outro não tenho nada com que me queixar das que apareceram. :bye:

Pco, tiveste um azar desgraçado... :( Meia hora antes e talvez tivesses consigo passar sem problemas. Agora, não percas uma visita àquele espaço - tem a tua cara!!!! Tirei relativamente poucas fotografias (quando chegaram as outras pessoas pousei a máquina e não me lembrei mais do assunto), maneiras que estou a pensar voltar lá para uma sessão com mais calma e tempo (preciso de uma Ultra Grande Angular :cry: ) . Amanhã já coloco aqui as que tirei (e que não são minimamente representativas daquilo que podemos encontrar na Pensão).

Mal passamos da porta e parece que entramos para outra dimensão, perdida no espaço e no tempo, e com um look a atirar para o antigo. O preenchimento do espaço é um pouco denso à conta da imensidão de objectos artíticos em exposição e da disposição e cores do mobiliário. A corrente dominante (ou melhor, a única corrente) é um certo eroticismo ligeiro, não ofensivo, por vezes maroto e com alguns pormenores bem engraçados (tive pena de não ter tirado umas fotos às bases para os copos, mas da próxima vez não escapam :twisted: ).

Muito fixe!!!!
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 17 Dec 2012 11:52

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

---
Como referi no post anterior, isto é uma pálida e limitada amostra do espaço, já que há bastantes mais salas e espaços que não aparecem aqui representados, para além de uma infinidade de pequenos pormenores que mereceriam todos uma atenção específica. :)

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 17 Dec 2012 12:55

Samwise wrote: (...), o local foi um autêntico achado (...)

Muito fixe!!!!

E eu lá recomendava sítios sem estilo??? :P :P

Não tiraste fotos das paredes nas escadas? Chegaste a subi-las e descê-las?

S.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 17 Dec 2012 13:06

Tzimbi wrote:Não tiraste fotos das paredes nas escadas? Chegaste a subi-las e descê-las? S.

Não - não passei do primeiro piso (assumindo que o zero é o da rua lá de baixo), e mesmo assim não o vi com atenção. Passei pelas escadas mas não encetei nenhum safari exploratório. :mrgreen: Fica de chamariz para as próximas visitas. :)

O momento zen do dia foi quando entrei por engano na casa-de-banho das senhoras. :whistle:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 17 Dec 2012 16:34

Pois... por engano.... :whistle:

Anyway penso que é o tipo de local que a Lazy odiaria. Já o Pavilhão Chinês foi anátema.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 17 Dec 2012 17:01

Thanatos wrote:Pois... por engano.... :whistle:

Só entendi a decoração no interior do WC (nomeadamente a estatueta do fauno desnudo de cara tapada :rotfl: ) quando saí cá para fora e fui abordado por uma rapariga que me apontou um olhar de reprovação... Depois é que vi que havia outra porta no lado oposto do hall. :blush:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 17 Dec 2012 19:18

Bubbles wrote:Sim, poucos mas bons! E os bolinhos fizeram sucesso :P

:dribble: :dribble: :dribble: :dribble:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Return to “Geral”