Tertúlia BBDE - ediçao Norte

azert
Edição Única

Re: Tertúlia BBDE - ediçao Norte

Postby azert » 06 Feb 2009 16:46

Thanatos wrote:Ná. Não sou teu amigo.

Sempre desconfiei disso! :devil:
Image Image

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Feb 2009 16:49

azert wrote:

Quem fala a verdade não merece castigo. :whistling: Mas também é fácil ser meu amigo. Basta oferecerem-me chocolates. Funciona comigo e com o Pedro Farinha. :mrgreen4nw:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 06 Feb 2009 16:50

azert wrote:(Sam, conheceste uma grande coisa! :rolleyes: E Thanatos, só poderás ter visto a minha fronha no Hi5 sendo meu amigo. Pelo menos foi essa a condição que pus lá nas minhas fotos...)

Eu acho que é interessante ter uma ideia visual das pessoas com quem se conversa aqui no BBdE numa base quase diária.

No Hi5 do BBdE, que entretanto fui cuscar, só apanhei mais o Grayfox. De resto, ou já conhecia as outras pessoas ou nunca sequer as vi a participarem aqui. E sim, a Azert não consta na lista. Em compensação, o Steerpike está lá.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 06 Feb 2009 16:51

Samwise wrote:
azert wrote:(Sam, conheceste uma grande coisa! :rolleyes: E Thanatos, só poderás ter visto a minha fronha no Hi5 sendo meu amigo. Pelo menos foi essa a condição que pus lá nas minhas fotos...)

Eu acho que é interessante ter uma ideia visual das pessoas com quem se conversa aqui no BBdE numa base quase diária.

No Hi5 do BBdE, que entretanto fui cuscar, só apanhei mais o Grayfox. De resto, ou já conhecia as outras pessoas ou nunca sequer as vi a participarem aqui. E sim, a Azert não consta na lista. Em compensação, o Steerpike está lá.

Sam

maldito sejas!!!
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 06 Feb 2009 16:51

Thanatos wrote:Quem fala a verdade não merece castigo. :whistling: Mas também é fácil ser meu amigo. Basta oferecerem-me chocolates. Funciona comigo e com o Pedro Farinha. :mrgreen4nw:

Por falar em chocolates... cadé as fotos do ... em grupo da última tertúlia?

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

azert
Edição Única

Postby azert » 06 Feb 2009 16:53

Samwise wrote:Eu acho que é interessante ter uma ideia visual das pessoas com quem se conversa aqui no BBdE numa base quase diária.

Sam

...depende... :rolleyes: :devil:

Sam, estou na lista, mas não com o meu nick bebediano. Lá sou mariaqualquercoisa. De qualquer forma, sou a única quarentona de Braga, por isso não deve ser difícil de localizar! :rolleyes:
Image Image

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 06 Feb 2009 17:28

Thanatos wrote:
azert wrote:

Quem fala a verdade não merece castigo. :whistling: Mas também é fácil ser meu amigo. Basta oferecerem-me chocolates. Funciona comigo e com o Pedro Farinha. :mrgreen4nw:

Are you talking to me??? :dry: Da próxima não vos levo nada...ou me tratam bem, MUITO bem (a propósito, PF estás em falta, não houve massagem desta vez :devil: ) ou não há chocolatinhos para ninguém!

Aproveito para desejar uma boa tertúlia! Divirtam-se!

S.

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 06 Feb 2009 17:42

Azert - Eu não sou teu amigo no hi5, aliás nem tenho Hi5 e vejo as tuas fotos facilmente. Como sou cusco já as tinha visto mas acabei de ir verificar e consigo ver ainda agora. De qualquer forma já houve uma altura em que estavas mascarada de santinha mesmo aqui no BBdE. No hi5 já vi, aliás, muitos BBdEianos, a Acrisalves, anavicenteferreira, Goku, Pipas, Drops, etc.

Sam, para cusco andas muito distraído. Depois mesmo sem ser no hi5, metade desta malta tem blogs onde se mostram um bocadinho mais, ah pois é.

O Thanatos tem razão - sou facilmente subornável. Chocolates e livros são duas das quatro coisas que me fazem felizes. A minha amizade compra-se facilmente.

Tzimbi - Tens razão mas foi porque ficaste muito longe das minhas mãos. Da próxima compenso.

Lazy Cat - Já sei que as fotos não ficaram bem, mas mesmo desfocadas o pessoal era capaz de gostar de ver. Afinal fiz o meu melhor sorriso (não que seja grande coisa porque notam-se os dentes em falta, a decrepitude da língua e o lábio rachado) para a câmara.

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 06 Feb 2009 17:49

Aiiieeee.... não ando com pachorra para as fotos. Tenho de passá-las a vocês e fazem delas o que quiserem, que eu ando com o miolo frito demais para pensar nisso.
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 06 Feb 2009 17:56

Lazy Cat wrote:Aiiieeee.... não ando com pachorra para as fotos. Tenho de passá-las a vocês e fazem delas o que quiserem, que eu ando com o miolo frito demais para pensar nisso.

Podes mandar-mas por mail que eu faço as montagens necessárias se for caso disso.

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 06 Feb 2009 18:54

azert wrote:
azert wrote:Por mim, pode ser por volta das 16h. Vou no combóio que chega a S. Bento às 14h45 e depois apanho o metro para o shopping.

Se calhar saio antes em Campanhã, pois pareceu-me, pelo mapa da Metro, que será mais fácil apanhar lá o metro.
annawen, como já disse na PM, não precisas de alterar os teus horários para ir ter comigo. Com tanta montra no shopping, certamente que passarei rápido o tempo até à hora da tertúlia!

Se o comboio depois avançar até Campanhã, é melhor. Se tiveres que apanhar outro comboio penso que fica ela por ela. A estação de S. Bento também tem metro à porta. Da estação da Casa da Música até ao Shopping ainda é um pedaço a pé. Sabes ir?

Não gosto muito da ideia de ficares sozinha podendo eu ir ter contigo. Portanto tentarei estar o mais cedo possível no shopping. Se chegar antes da hora marcada mando-te uma apitadela.

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 06 Feb 2009 19:58

azert, podes sempre ir connosco!
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

azert
Edição Única

Postby azert » 06 Feb 2009 20:41

annawen wrote:Se o comboio depois avançar até Campanhã, é melhor. Se tiveres que apanhar outro comboio penso que fica ela por ela. A estação de S. Bento também tem metro à porta. Da estação da Casa da Música até ao Shopping ainda é um pedaço a pé. Sabes ir?

Não gosto muito da ideia de ficares sozinha podendo eu ir ter contigo. Portanto tentarei estar o mais cedo possível no shopping. Se chegar antes da hora marcada mando-te uma apitadela.

O combóio pára 1º em Campanhã e a seguir é que pára em S. Bento.

Não te preocupes comigo, vai ser de dia e eu, quando me perco, nunca é por muito tempo! :mrgreen4nw:
Image Image

azert
Edição Única

Postby azert » 08 Feb 2009 00:04

Aqui estou, de volta a casa, depois da experiência traumatizante que foi conhecer dois dos membros do fórum ao vivo. :unsure: O primeiro choque recebi-o logo ao encontrar a annawen. Confesso que não esperava aquele estilo gótico dela - preto integral, incluindo unhas e lábios, acessórios condizentes. O segundo choque foi proporcionado pelo encontro com o Gray. Meninas, esqueçam o Paolo Giordano! O grayfoxpt, mesmo sem escrever, vale por mil deles. Escusado será dizer que passei a primeira metade da tertúlia de queixo caído, indecisa entre olhar para a extravagante anna ou o o espantoso gray.
Bom, mas a dada altura lá consegui refazer-me da dupla surpresa e começar a conversar com aqueles dois outrora estranhos e chegar, inclusivamente, a ganhar-lhes simpatia. Falou-se de livros, do BBdE e dos membros do sul, de casaca tão a jeito.
Mas o ponto alto da tarde foi sem dúvida quando convidaram o gray para falar sobre o Neal Stephenson e o seu Ciclo Barroco, depois de ouvidos indiscretos se terem apercebido dos comentários dele sobre o mesmo, dentro do nosso pequeno grupo. Aí é que eu fiquei para morrer! Só tenho pena de não ter levado uma máquina fotográfica para registar o momento (e os meus colegas foristas), que bem o mereciam.
Em suma, uma experiência a repetir. :thumbsup:
Image Image

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 08 Feb 2009 01:30

E eu que pensava que tu é que eras gótica azert :laugh:

Return to “Geral”