Já chega!

White Rabbit
Manifesto

Já chega!

Postby White Rabbit » 05 May 2009 14:28

Já chega de gripe dos porcos, então não vêem que estão a deixar o Lobo Mau completamente aterrado, e depois quem paga as favas é a Capuchinho, pois o bicho tem de comer à mesma, ou porcos ou criancinhas tanto lhe faz, e o Porky Pig já nem sai de casa, coitadinho, não lhe basta ser gago como agora ainda tem de gramar com a quarentena, e os leitõezinhos da Bairrada é que devem estar todos contentes, do estilo «deixa-me cá forçar um espirro para ver se me livro de ir parar ao forno com uma laranjinha enfiada na boca», e será que a Câmara da Mealhada vai mandar retirar aquela estátua ao leitão que há naquela rotunda que há no meio do IC2, não vá o porquinho de mármore infectar os pobres cidadãos incautos, afinal a dita gripe ainda é mais mortífera do que a famigerada gripe das galinhas, que horror, onde é que já se viu, é uma praga de proporções bíblicas, quantos é que já morreram, vinte e sete mil pessoas?, ah, não, foram só vinte e sete, esqueçam os mil, vinte e sete pessoas nos seis mil milhões que há aqui neste calhauzito a seguir ao Sol, e ainda por cima a maioria delas no México, um país subdesenvolvido com tanta população carenciada em que os cuidados de higiene e de saúde não são propriamente os melhores, enfim, e agora vem Taiwan a condicionar os voos para Portugal (!!!!!) só porque houve alguém que foi passar férias ao México e voltou doente, que drama, fechem já as fronteiras, tragam as brigadas de controlo de doenças, façam ao país o que se fazia no Monsters Inc de cada vez que uma criancinha tocava num monstro, queimem os porcos, fuzilem sem apelo nem agravo todos aqueles que derem um espirro ou tossirem para depois os incinerarem, mas façam isso já, para aumentar o drama, porque depois começa a campanha para as Europeias e a Comunicação Social já vai ter outras coisas de que falar...
A realidade deveria ser proibida.

azert
Edição Única

Re: Já chega!

Postby azert » 05 May 2009 14:37

Eu, pelo sim e pelo não, ando a tomar banho todos os dias... :mrgreen4nw:

O empolamento das questões por parte da comunicação social acaba por ter um efeito de adormecimento. Tanto gritou Pedro "O lobo! O lobo!" que agora já ninguém o leva a sério.
Image Image

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 05 May 2009 16:48

White Rabbit wrote:façam ao país o que se fazia no Monsters Inc de cada vez que uma criancinha tocava num monstro,

:lol2:

azert wrote:Eu, pelo sim e pelo não, ando a tomar banho todos os dias... :mrgreen4nw:

Ahhh, tu também? :devil2:

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Dharma
Enciclopédia

Postby Dharma » 05 May 2009 17:50

azert wrote:Eu, pelo sim e pelo não, ando a tomar banho todos os dias... :mrgreen4nw:

Ah, não!! Ainda não há-de ser desta que me convencem a trocar o banho mensal por banhos diários! :laugh:
"The mind is its own place, and in it self
Can make a heaven of hell, a hell of heaven."

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 05 May 2009 17:57

Dharma wrote:

Ah, não!! Ainda não há-de ser desta que me convencem a trocar o banho mensal por banhos diários! :laugh:

Pois, mas no teu caso compreende-se. Até que a água passe essa camada de lã... :devil:

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 May 2009 18:08

Eu bem sofro isso na pele. :sad:

Ando com catarro de cão velho e de cada vez que me ponho a tossir noto o afastamento subreptício dos colegas. Pensava eu que o tal vírus incubava em 48 horas... ora se ainda cá ando...

Bom texto, coelho de orelhas descaídas e pêlo cor-de-rosa! :thumbsup:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 05 May 2009 19:01

Também gostei do texto, especialmente da referência ao monstros e companhia e ao porky pig.

Ouvi dizer que a Mexicana na Guerra Junqueiro tem tido uma enorme quebra de clientes mas pode ser exagero :whistling:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 May 2009 19:04

Pedro Farinha wrote:Ouvi dizer que a Mexicana na Guerra Junqueiro tem tido uma enorme quebra de clientes mas pode ser exagero :whistling:

Graças aos Deuses! É um dos meus poisos favoritos ao fim da tarde! :whistling: Mas agora que penso nisso comecei com este catarro desde a última ida lá... :unsure:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

azert
Edição Única

Postby azert » 05 May 2009 19:35

Samwise wrote:

Ahhh, tu também? :devil2:

O vírus não é dos porcos? :tongue:
Image Image

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 05 May 2009 19:45

Thanatos wrote:Graças aos Deuses! É um dos meus poisos favoritos ao fim da tarde! :whistling: Mas agora que penso nisso comecei com este catarro desde a última ida lá... :unsure:

Por acaso também vou lá muito mas é mais a seguir ao almoço... ou antes ia lá muito nos dias em que almoçava

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 May 2009 19:58

O engraçado é que a pouco e pouco parece que vão sabendo dos nossos hábitos e poisos habituais.

Mas digo parece porque como todos sabem a realidade é mais estranha que a ficção e nem tudo o que se lê é verdade. :devil2:

Não sei porquê meti na cabeça que trabalhavas mais lá para as zonas de Odivelas...

White Rabbit
Manifesto

Postby White Rabbit » 05 May 2009 20:00

O que é que Odivelas tem de errado? :sk:
A realidade deveria ser proibida.

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 05 May 2009 20:14

Eu trabalho a 50 metros da Feira do livro :clap: mas muitas vezes tenho de me deslocar, em trabalho, para a Alameda junto à Guerra Junqueiro.

Também vou muito a Odivelas mas isso é outra história...

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 06 May 2009 14:06

White Rabbit wrote:O que é que Odivelas tem de errado? :sk:

É um sitio lindo, lindo...
A CATUS é um óptimo sítio para por a leitura em dia
:stu:
OdiBelas.

Return to “White Rabbit”