Extermínio Tropical

zé.chove
Encadernado a Couro

Extermínio Tropical

Postby zé.chove » 05 Oct 2010 03:18

As 4 baratas viviam assim num compartimento circular por onde se poderia limpar as canalizações do duche em caso de entupimento. Viviam num rebordo da câmara em betão. Um lugar fresco, húmido e lodoso. Viviam aí e tinham um plano. O primeiro casal sairia de casa em busca da prosperidade e os seus filhos viriam chamar o casal recluso depois da instalação e da bonança que os primeiros assentamentos são sempre tormentosos.
Assim saíram e entraram no meu quarto que é ao lado do banheiro. Um chão de pranchas tropicais e bolor nas paredes. Peguei a primeira com uma chinelada quando se maravilhava atrás dum vidro gigante com o qual eu viria a fazer uma mesa.
Seu noivo foi chorar angustiado e medroso para trás da sanita. Peguei ele e trespassei-o com o piaçá. E as duas foram descarregadas sob um lençol de papel higiénico para as imensas águas da Baía de Guanabara.
O macho do casal recluso sentindo que o plano borregara partiu em busca duma explicação não sem antes ter aliviado a carga deixando descendência no seio da sua amada. Eu peguei ele atónito com a imensidão do meu quarto passeando como um turista e dei-lhe a provar da farofa nacional com uma chinelada na quitina. Ficou estrebuchando no laguinho da retrete.
Parece que oiço os gritos abafados duma prenha enquanto chocalho uma garrafinha de lixívia e me preparo para visitá-la. No íntimo eu sei que as gerações vindouras vingarão mas agora o extermínio satisfaz a minha sede.

Thanatos
Edição Única

Re: Extermínio Tropical

Postby Thanatos » 05 Oct 2010 10:08

O primeiro texto tropical. ^_^
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 06 Oct 2010 11:26

É engraçado como o Joe passa a escrever "em tom brasileiro" mas consegue manter o seu estilo...

Pensei que vc jogasse as bichinhas direto no bueiro, ó seu Zéi ;) mas gostei do tom maníaco que vc deu à coisa. Considere-se parabenizado :mrgreen:
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 06 Oct 2010 11:45

He he he... Gostei dos pormenores sádicos envolvidos no extermínio. :mrgreen:

Ficou estrebuchando no laguinho da retrete.
:D
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

zé.chove
Encadernado a Couro

Postby zé.chove » 07 Oct 2010 01:02

LoL. A musiquinha carioca vai-se entranhando!

Return to “Zé Chove”