Momentos

Ripley
Edição Limitada

Momentos

Postby Ripley » 25 Jun 2009 11:23

Beijas-me ao som das estrelas
beijas-me à luz de uma árvore
beijas-me à sombra de um rouxinol

Abraças-me na areia do Pólo
e no gelo do deserto
abraças-me sob o brilho de Saturno
e ao som dos ventos lunares

São os momentos teus que tenho
a cada dia
- apenas sonhados
numa névoa triste.
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

azert
Edição Única

Re: Momentos

Postby azert » 25 Jun 2009 12:57

Gostei de como baralhaste a combinação das qualidades de cada corpo na primeira estrofe. :wink:
Image Image

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 25 Jun 2009 16:41

azert wrote:Gostei de como baralhaste a combinação das qualidades de cada corpo na primeira estrofe. :wink:

Não tem necessariamente de se passar num planeta com as mesmas regras geográficas e/ou físicas. Digo eu que sou um astro-romântico e que só me apetecia velejar por esse Cosmos fora numa nave feita de luz.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 25 Jun 2009 17:12

azert wrote:Gostei de como baralhaste a combinação das qualidades de cada corpo na primeira estrofe. :wink:

No mundo em que vivemos são associações que não fazem sentido. O que transporta os momentos para outro domínio, fora desta realidade.

Thanatos wrote:Não tem necessariamente de se passar num planeta com as mesmas regras geográficas e/ou físicas. Digo eu que sou um astro-romântico e que só me apetecia velejar por esse Cosmos fora numa nave feita de luz.

Nem sequer tem que ser no mesmo universo, as a matter of fact.
T, se um dia arranjares mesmo uma nave dessas dás-me boleia até ao wormhole mais próximo, sff ? :wink:
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 25 Jun 2009 17:53

Bonito Ripley, muito mais romântico do que as ultimas coisas que tenho lido tuas :hypocrite:

Return to “Lt. Ripley”