O Mundo de Nelm

Samwise
Realizador

Re: O Mundo de Nelm

Postby Samwise » 13 Oct 2010 17:23

Ripley wrote:Nelm levou uma volta mas não está ainda disponível para leitura aqui.

A maioria dos capítulos anteriormente apresentados foi exaustivamente revista.
Há mais caracterizações, ligeiras diferenças nos textos e uma continuação.

Novos chibis encontram-se em produção mas não estão a sair como eu quero :pissed:

Hmmm... Isto é para sair na Antologia?

(Sim!, Sim!, mete a bonecada!)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 13 Oct 2010 17:30

Sammy, tenho "pedaços"/cenários/o-que-lhes-quiseres-chamar dispersos na pen e no pc de casa. 3 ficheiros relativos a Nelm que quero filtrar, já que um deles tem as minhas notas sobre os "novos intérpretes" ;)

Estive a reler no fim de semana e vi que não tinha passado para aqui as alterações que fiz em algumas partes. Mais vale fazer isso quando tiver tudo pronto. E ainda estou a pensar se hei-de postar ou não um glossário (o termo não é adequado mas não me ocorre mais nenhum) das alegres comadres de Windsor criaturas de Nelm.

O que me está a dar cabo da paciência para desenhar é o Schrödinger.
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 13 Oct 2010 17:37

Ripley wrote:O que me está a dar cabo da paciência para desenhar é o Schrödinger.

:devil: (<---achas o smilie apropriado à situação? ... :mrgreen: )

Já deu para rir só com o nome que lhe deste.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 13 Oct 2010 17:47

Eu pensava que havia novos episódios e afinal era só um teaser.. ohhhh

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 13 Oct 2010 18:34

Pedro Farinha wrote:Eu pensava que havia novos episódios e afinal era só um teaser.. ohhhh

Então agora é que é um teaser a sério! Um dos "capítulos" anteriores levou uma adenda que reza assim:

Crónicas de Nelm wrote:É que, para se ser Nelmita, há requisitos a preencher. Um elevado poder de encaixe e resposta, principalmente se se tratar de produtores amadores de folhas. Uma capacidade de superar a aparente indiferença dos outros habitantes às suas produções. E nunca esperar o elogio fácil. É que, em terra onde se criticam folhas, criticam-se mesmo todas, mesmo que as críticas pareçam um ataque, pela traseira, de um pinheiro mutante em fúria.

e noutro lado...
Crónicas de Nelm wrote:Depois desta experiência, tardou a surgir novo Ponto Nelm. As mazelas psicológicas nos participantes teriam sido de tal ordem que para o seguinte optaram por deixar terra firme – e partir num cruzeiro juntos, nelmitas antigos e recentes, num navio estranho sob o comando de alguém ainda mais estranho. Acontecimentos começaram a desenvolver-se na obscuridade. Mas quem queira saber mais sobre isto terá que se dirigir à Central de Registos dos Pontos Nelm. É lá que todas as histórias morrem.
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

darkluneangel
Comic Book

Postby darkluneangel » 15 Oct 2010 23:01

Eu sei que sou uma desnaturada, mas só hoje li este incrível texto. Tens uma mente invejável. :)
If you want to say something and have people listen then you have to wear a mask. If you want to be honest then you have to live a lie. Banksy

http://designing-dreams.blogspot.com // http://pingosdetinta.blogspot.com

elsefire
Encadernado a Couro

Postby elsefire » 17 Oct 2010 23:52

Samwise wrote:
Ripley wrote:O que me está a dar cabo da paciência para desenhar é o Schrödinger.

:devil: (<---achas o smilie apropriado à situação? ... :mrgreen: )

Já deu para rir só com o nome que lhe deste.

O mundo não se vai mover por causa disso.

Return to “Lt. Ripley”