O Esperma dos anos devolve os frutos

User avatar
Sharky
Edição Única
Posts: 4587
Joined: 19 Jun 2008 00:04
Location: Margem Sul
Contact:

O Esperma dos anos devolve os frutos

Postby Sharky » 12 Mar 2014 17:11

Bivalve negro abandona o fundo do Tejo batendo as asas chamuscadas do lodo infernal, tom de azul escuro num fundo de mosaico exibindo o manguito. No voo inaugural em plena Baixa Lisboeta com o sorriso bicudo de quem não tem dentes, o esperma dos anos devolve a fruta.
Chocolate branco derretido a escoar na paisagem deixando uma mensagem clara e oportuna, como essa manhã de domingo, o café cheio a queimar a garganta, efeitos de uma noite passada de excesso de uísque rasco sem gelo, puro até ao mais baixo nível de preocupação libertina do seu estado interior, um revés numa contrapartida até à hora significante.

-Não, não!

Dizia a cota da sua quota parte de negação, uma borla ninguém dá até mesmo para caridade sexual, hoje em dia por ocasião, amanhã por necessidade, ciclo despreocupado de quem cá anda na vida. Lágrimas nos olhos enquanto espera a sua vez...

-Que horas são, sra.?

Pergunta obrigatória para quem gosta de meter conversa.

-Segundo a minha ampulheta são horas de colocar o penso, é que o chico está à porta, sabe! Afunda masé o barco...caracol ganzado, quase que te confundia por uma lesma não fosse essa nuvem de fumo.

Sem sorte nenhuma revira os olhos e deixa-se pisar pelo autocarro, uma boleia grátis até ao Jardim Botânico da Ajuda.

-Tanto por onde me roçar, aqui vou ser feliz!

Return to “Sharky”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 20 guests