Rabinho de Trovão

Sharky
Edição Única

Rabinho de Trovão

Postby Sharky » 10 Oct 2009 16:18

<!--fonto:Century Gothic--><span style="font-family:Century Gothic"><!--/fonto--><!--coloro:#0000ff--><!--/coloro-->Naquela manhã de Novembro, uma manhã fria e sonolenta, na cama baixa, sob os cobertores, um metro e sessenta e nove de mulher...

observando o teu rosto, branco, suave, teu nariz de princesa, como uma sereia sentada numa rocha, fresca e cintilante...

toquei-te no cabelo suave e tu viraste-te, para o outro lado da cama, bela, como um anjo sem asas...

continuei a acariciar-te, cabelo, pescoço, tuas costas perfeitas, lisas, como umas calças acabadinhas de passar a ferro, quentes...

cheio de desejo, contemplando todo o teu físico e beldade, decidi avançar, coloquei a minha mão nas tuas bochechas, tenrinhas...

e nesse preciso momento, como que uma mensagem de ameaça, sem tréguas, sem hipóteses de voltar a atacar...

um Trovão de grande magnitude, estremeceu minha mão e abalou a minha pessoa, invadindo as minhas vias respiratórias...

um choque em cadeia dentro do meu corpo, meu mundo abalou, sentindo-me desesperado e estáctico, perante aquele sismo, numa escala desconhecida...

e tu...
<!--colorc-->
<!--/colorc-->

<!--coloro:#0000ff--><!--/coloro-->dormindo em paz, perfeita no seu estado sólido, mas venenosa no seu estado gasoso.<!--colorc--><!--/colorc--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

pco69
Cópia & Cola

Re: Rabinho de Trovão

Postby pco69 » 10 Oct 2009 17:49

:clap: :lol2:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 10 Oct 2009 18:20

LOL Pá, é daquelas coisas... acontece! xD
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 10 Oct 2009 18:21

:rofl: :lol2:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 10 Oct 2009 18:42

Muito bom Sharky, especialmente:

perfeita no seu estado sólido, mas venenosa no seu estado gasoso.
:cheers:

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 10 Oct 2009 22:51

Ao menos ficou na memória :devil:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Oct 2009 13:25

Bem feito para aprender a não meter a mão onde não deve. :biggrin:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Return to “Sharky”