Ciclo Amizade/Traição

MAGG
Livro Raro

Re: Ciclo Amizade/Traição

Postby MAGG » 05 Nov 2010 13:10

Passados 5 meses :mrgreen: ...

Apesar de ter ficado entretanto sem tempo para participar no ciclo de cinema em questão fiquei sempre com a pulga atrás na orelha pelos filmes que ficaram por ver / debater . Visto que a minha situação, na questão de falta de tempo, foi compartilhada pelos outros participantes no ciclo proponho uma sugestão.

O ciclo continuava mas de uma forma mais flexível sem a limitação temporária de visualização. Inciava-se um tópico à mesma para cada filme indicado mas o debate efectuaria-se segundo a mesma norma temporária em que se fazem por exemplo as críticas aos livros.

Que acham ?

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 05 Nov 2010 13:17

Eu gostava de continuar estes debates, apesar da manifesta falta de disponibilidade para manter uma agenda mais rígida. Portanto, por mim, sim!

Entretanto, MAGG, dá uma vista de olhos nisto. É capaz de ser do teu interesse... :whistle:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 05 Nov 2010 14:21

Eu, infelizmente, não vou poder participar. :( Pelo facto peço desculpa, porque afinal fui eu que sugeri o tema. Neste momento, não tenho tempo para ver com atenção devida os outros filmes. Mas terei muito gosto em ler as vossas opiniões.

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 05 Nov 2010 18:46

oki doki ! ;)

Return to “Ciclos de Cinema”