"Cicerones"

Samwise
Realizador

"Cicerones"

Postby Samwise » 28 Oct 2009 15:00

Neste momento temos os seguintes interessados em servirem de padrinhos a cada ciclo.

- Gaminha - (escolheu por tema "Máfia/Gansters/Crime Organizado")
- Grayfox - (ciclo dedicado a Hayao Miyazaki)
- Samwise - ("monstros")
- Annawen
- Lovecraft
- MAGG

O papel dos padrinhos/cicerones é: 1 - escolher o tópico do ciclo por sua inteira decisão, e 2 - escolher os 4 filmes que vão ser visionados durante o mês seguinte, a partir de uma lista sugerida por todos os participantes interessados (cada participante pode sugerir dois filmes).

Mais alguém está interessado em desempenhar este papel? (lembrem-se: fama... glória...)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

MAGG
Livro Raro

Re: "Cicerones"

Postby MAGG » 30 Oct 2009 12:18

E porque não? ...junta-me também como Godmother ! O ciclo de cinema está muito interessante.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 30 Oct 2009 13:37

MAGG wrote:E porque não? ...junta-me também como Godmother ! O ciclo de cinema está muito interessante.

Feito.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 30 Oct 2009 13:41

Samwise wrote:Feito.

Que achas Sam, será que cada cicerone vai ter uma segunda "volta"? :happy:
4 filmes por cada um, será cerca de 24 filmes, ou seja, 24 semanas, o que dá mais ao menos 5 meses e pico. Seria interessante o ciclo de cinema aguentar quase meio ano... :dribble:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 30 Oct 2009 14:07

Gaminha wrote:Que achas Sam, será que cada cicerone vai ter uma segunda "volta"? :happy:
4 filmes por cada um, será cerca de 24 filmes, ou seja, 24 semanas, o que dá mais ao menos 5 meses e pico. Seria interessante o ciclo de cinema aguentar quase meio ano... :dribble:

Não sei. A iniciativa é mais ou menos coisa nova para mim - não faço ideia do atrito provocado pelo ritmo e pelo stress do debate semanal.

O que te posso dizer é que ando há uns 6 ou 7 meses a ver westerns, num ritmo de quase 10 por mês, e estou a aguentar bem, mas tenho consciência de que tem de se gostar quase a um nível de adoração para continuar.

A ver vamos.

À conta do ciclo da Máfia, já tenho planeadas 3 visualizações para este fim-de-semana, e para a além do The Maltese Falcon. O Little Caesar, o The Public Enemy e o Angels with Dirty Faces. :mrgreen4nw:

Return to “Ciclos de Cinema”