Poll: Leitura Conjunta

5ª leitura conjunta
Samwise
Realizador

Re: Poll: Leitura Conjunta

Postby Samwise » 15 Oct 2009 11:22

grayfox wrote:na verdade apenas 12 pessoas votaram, incluindo votos em branco, entre esses alguns de cuscos que apenas queriam ver como vai a votação :smile:

?

Era um poll de múltipla escolha? (como faço parte dos cuscos, não consegui comprovar esse detalhe)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Oct 2009 11:25

Samwise wrote:?

Era um poll de múltipla escolha? (como faço parte dos cuscos, não consegui comprovar esse detalhe)

sim, foi o que tentei atabalhoadamente explicar:

grayfox wrote:Em relação á poll, para evitar que se chegasse ao fim com um voto para cada livro, e para dar menos dores de cabeça para escolhermos um único livro, pode-se seleccionar vários livros na hora de fazer o voto. Espero que assim a coisa corra bem. Bons votos.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 15 Oct 2009 11:36

I see.

Acho que nem me lembrava que havia essa opção nas polls.

À partida não devo participar nas discussões. Já muita coisa para fazer ao mesmo tempo. Estou a ver se ponho as leituras (normais) em dia, coisa que não tem sido assim muito fácil.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Oct 2009 14:32

btw, não era suposto quem vota não saber como vai a votação? :tongue:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 15 Oct 2009 14:58

grayfox wrote:Bem, espero que nenhuma sugestão tenha ficado esquecida, houve vários livros discutidos mas que ninguém se chegou à frente para sugerir, e também sugestões de quatro ou cinco livros.

Eu sugeri mas nenhum deles está para votação.

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Oct 2009 15:11

Sharky wrote:Eu sugeri mas nenhum deles está para votação.

sim, sharky mas como tinha ficado definida a limitação de duas sugestões por pessoa não era justo incluir os 4 ou 5 livros que sugeriste, nem podia eu escolher dois entre eles.

Há outra questão que gostava de discutir, como querem proceder ao debate? Quanto a mim há duas maneiras de fazer isto (que depois podem ter algumas alterações)

- mantém-se o formato anterior do bbde, ou seja define-se um período de leitura para os vários capítulos (ou contos) do livro e vai-se procedendo ao debate parte a parte.

- usa-se o sistema de "livro do mês", ou seja, durante o próximo mês discute-se o livro escolhido sem limites de spoilers, e quem acede à discussão já deve ter em conta que se pode estar a discutir o inicio ou o fim deste. se a coisa correr bem volta-se a escolher um livro para dezembro.

Opinem!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 15 Oct 2009 15:40

Desculpa lá, não tinha visto a última página, de qualquer maneira ficam aqui as minhas sugestões, se ainda for a tempo, pena que já fiz o meu voto, enfim, descuido meu.

Terra de Neve- Yasunari Kawabata

O Talentoso Sr. Ripley- Patricia Highsmith

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Oct 2009 15:44

Sharky wrote:Desculpa lá, não tinha visto a última página, de qualquer maneira ficam aqui as minhas sugestões, se ainda for a tempo, pena que já fiz o meu voto, enfim, descuido meu.

Não são necessárias desculpas. Agora já não dá para incluir na poll, e mesmo assim não acredito que venha muita gente votar até ao fim do dia, por isso não ia mudar muita coisa. Por acaso tenho os dois livros :smile:
Em relação aos dois métdos de discussão que sugeri, como preferes?

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 15 Oct 2009 15:45

Sharky wrote:Desculpa lá, não tinha visto a última página, de qualquer maneira ficam aqui as minhas sugestões, se ainda for a tempo, pena que já fiz o meu voto, enfim, descuido meu.

Com 12 votos contabilizados, fat chance! Nem tu próprio podes votar nos teus... :lol2:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 15 Oct 2009 15:59

Samwise wrote:

Com 12 votos contabilizados, fat chance! Nem tu próprio podes votar nos teus... :lol2:

Não é o que eu digo. O pessoal é indisciplinado. É tudo à última da hora e «aguenta aí mais um bocadinho que eu também quero entrar...» Deves ser daqueles Sharky que entrega sempre o IRS uma hora depois do prazo de quatro meses ter expirado, só porque... :beach:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 15 Oct 2009 16:00

[/quote]

Não são necessárias desculpas. Agora já não dá para incluir na poll, e mesmo assim não acredito que venha muita gente votar até ao fim do dia, por isso não ia mudar muita coisa. Por acaso tenho os dois livros :smile:
Em relação aos dois métdos de discussão que sugeri, como preferes?
[/quote]

Estou de acordo com este ponto ( usa-se o sistema de "livro do mês", ou seja, durante o próximo mês discute-se o livro escolhido sem limites de spoilers, e quem acede à discussão já deve ter em conta que se pode estar a discutir o inicio ou o fim deste. se a coisa correr bem volta-se a escolher um livro para dezembro ), é só porque não tenho a vossa velocidade de leitura e estou com exames muito em breve, por isso prefiro assim, falo por mim claro :cool:

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Oct 2009 16:06

Thanatos wrote:Não é o que eu digo. O pessoal é indisciplinado. É tudo à última da hora e «aguenta aí mais um bocadinho que eu também quero entrar...» Deves ser daqueles Sharky que entrega sempre o IRS uma hora depois do prazo de quatro meses ter expirado, só porque... :beach:

Não venhas para aqui descarregar as frustrações profissionais e afugentar a clientela :smile:
Já votastes? (sam e tzimbi, o erro é propositado)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 15 Oct 2009 16:12

grayfox wrote:Não venhas para aqui descarregar as frustrações profissionais e afugentar a clientela :smile:

Esse do votastes é para mim? :unsure:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Oct 2009 16:13

Thanatos wrote:
grayfox wrote:Não venhas para aqui descarregar as frustrações profissionais e afugentar a clientela :smile:

é sim :Go_Away_by_Davidgtza2:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 15 Oct 2009 16:17

grayfox wrote:
Thanatos wrote:

é sim :Go_Away_by_Davidgtza2:

Não tenho tempo para participar por isso não vou votar para não distorcer os resultados. :sad: Fica para outra. Daqui a uns anos já me reformo.

Return to “The Shining - A Luz”