Passatempos

urukai
Edição Única

Passatempos

Postby urukai » 05 Dec 2009 22:15

<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto-->Olá,
há uns tempos para ganhar um eeepc da Asus concorri a um passatempo no qual me atrevi a maltratar a genialidade do Fernando Pessoa com versões adaptadas de alguns dos seus melhores poemas. Talvez por isso não tenha ganho mas fica aqui um testemunho da minha tentativa:<!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->Asuspsicoalegria<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro--> <!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->O EEEPc é um computador<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->Que processa tão rapidamente<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->Que chega a fingir que é labor<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->O prazer que com ele se sente.<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->E os que com ele trabalham,
No dia-a-dia sentem bem,
As horas que depressa passam
Sem do escritório ficar refém.<!--colorc-->
<!--/colorc-->

<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->E assim nas Asus da liberdade
Viajamos com ele a pé, de carro ou avião, <!--colorc-->
<!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->Esse netbook sólido qual rocha de verdade <!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->Que sem dúvida nos toca o coração.<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->ps- é importante referir que o slogan da Asus é Heart Touching, Rock Solid.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->EEEPC é um amor que se processa com querer<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->O EEEpc é netbook que se transporta sem pesar.<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->É uma net que se surfa sem se ver.<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->É um luxo que se tem mas sem pagar.<!--colorc--><!--/colorc-->
<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->É tão barato que custa a crer.<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--coloro:#000080--><!--/coloro-->É um querer sempre a crescer.
<!--colorc-->
<!--/colorc--><!--coloro:#000080--><!--/coloro-->É acompanhado, andar por todo o lado;
É um não ter, que sempre a doer,
Mais parece um verão sem um gelado.

É querer estar colado ao ecrán;
É neste passatempo ser o vencedor;
É ter a vida encher-se de élan,

Mas como vos pedir este favor?
No meu coração já sou um fan,
Dêem-me um EEEPc, o meu novo amor!<!--colorc-->
<!--/colorc-->

<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto--><!--sizeo:2-->[size=85]<!--/sizeo-->Por acaso até pensei que tinha feito um bom trabalho e quando vi os textos que ganharam ainda fiquei mais deprimido.<!--sizec-->[/color]<!--/sizec--><!--fontc-->[/color]<!--/fontc-->

Pedro Farinha
Edição Única

Re: Passatempos

Postby Pedro Farinha » 05 Dec 2009 22:43

Vêr assassinar assim pessoa também me deixa deprimido :wink:

urukai
Edição Única

Re: Passatempos

Postby urukai » 06 Dec 2009 00:01

:sad:

Pedro Farinha
Edição Única