Agarrar o Touro pelos Cornos

urukai
Edição Única

Re: Agarrar o Touro pelos Cornos

Postby urukai » 30 Dec 2009 23:59

Tzimbi wrote:Ó Ani, o Mann tem quase a obra toda dele traduzida para português.

E tens em Inglês, hj vi pelo menos dois na fnac, já nem falando de online...

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 31 Dec 2009 03:06

Anibunny wrote:sei que o Morte em Veneza também está publicado mas também nunca vi à venda nessas livrarias :sad:

"Morte em Veneza" está publicado, senão me engano, pela Europa-América. Pode ser que consigas na livraria deles, na 31 de Janeiro. Podes tentar também na Latina, à entrada da St. Catarina, perto da igreja de Santo Ildefonso. Ou então na Lello.

"Os Buddenbrook", como disse a Tzimbi, é da Livros do Brasil. Podes ir ao site deles e ver as lojas: www.livrosdobrasil.com. O livro é excepcional. Um dos livros da minha vida. Também fizeram uma série alemã, já há bastante tempo.

Hamartia
Manifesto

Postby Hamartia » 31 Dec 2009 03:33

A Morte em Veneza também tem uma tradução da Relógio D'Água. :wink:
«Es cierto que escribir me calma de a ratos, será por eso que hay tanta correspondencia de condenados a muerte, vaya a saber. Incluso me divierte imaginar por escrito cosas que solamente pensadas en una de esas se te atoran en la garganta, sin hablar de los lagrimales; me veo desde las palabras como si fuera otro, puedo pensar cualquier cosa siempre que en seguida lo escriba, deformación profesional o algo que se empieza a ablandar en las meninges.»

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 31 Dec 2009 04:20

Hamartia wrote:A Morte em Veneza também tem uma tradução da Relógio D'Água. :wink:

Exactamente. Por acaso até foi mesmo essa tradução que eu li.

Também gostei muito d'Os Buddenbrook, annawen, mas A Montanha Mágica é superior. :wink:

S.

ps.: isto começa a parecer um tópico sobre o Thomas Mann :hypocrite:

Return to “Urukai”