Xiii boa sorte urukai! Coragem nesta tua jornada. Faria-te companhia, mas falta-me coragem.
Alem de que não deve ficar nada barato... cada tijolo desses passa os 25€ certo?
Tzimbi wrote:Ora aqui está algo que não percebo. Já não és a primeira pessoa a dizer que O Nome da Rosa é "aborrecido". Não concordo nada, eu achei um livro emocionante, com acção q.b.
Mas se achas mesmo isso d'O Nome da Rosa, mantém-te afastado d'A Misteriosa Chama da Rainha Loana.![]()
A propósito do 2666, gostei bastante do teu texto. Talvez em breve te faça companhia e comece a lê-lo, já lá está em casa desde o Natal. Mas pensando bem, Os Detectives Selvagens também já lá estão há um ano e meio.![]()
S.
Tzimbi wrote:urukai wrote:Do Eco li o Nome da Rosa e a profusao aborrecida de referencias historicas afastoume de outras leituras deste escritor.
Ora aqui está algo que não percebo. Já não és a primeira pessoa a dizer que O Nome da Rosa é "aborrecido". Não concordo nada, eu achei um livro emocionante, com acção q.b.
Mas se achas mesmo isso d'O Nome da Rosa, mantém-te afastado d'A Misteriosa Chama da Rainha Loana.![]()
pco69 wrote:Uma questão, tanto para ti, como para os administradores.
Este texto, não deveria ser colocado numa entrada especifica do 2666?
Pedro Farinha wrote:hummm isto não está no tópico errado senhores administradores ?
urukai wrote:Isto está a ir por partes, comprometo-me a que quando tiver uma review completa de um livro a colocar na secção respectiva.
Tzimbi wrote:Ora aqui está algo que não percebo. Já não és a primeira pessoa a dizer que O Nome da Rosa é "aborrecido". Não concordo nada, eu achei um livro emocionante, com acção q.b.
Mas se achas mesmo isso d'O Nome da Rosa, mantém-te afastado d'A Misteriosa Chama da Rainha Loana.
Ulisses - 20€
Montanha - 25€
2666 - 26€
Paraiso - 40€
Anibunny wrote:O meu professor de Germanistica aconcelhou o "Buddenbrooks" mas acho que não há tradução cá em Portugal
Anibunny wrote:Com sorte ainda apanho-te no Thomas Mann ^^ também quero ler o Paradise Lost mas o Mann vai depender dos livros disponíveis da biblioteca e o Montanha Magica parece-me um bocadinho grande demais sou capaz de ler o Lotte in Weimar e "A morte em Veneza" e mesmo assim cheira-me que vou ter de depois ler livros muito piqueninos e light para digerir o Paradise Lost.
grayfox wrote:virgulas mulher,
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests