Na última vez que nos vimos estava a chover como o caralho.
Foda-se, eu gostava mesmo de ti, lembras-te? Perguntavas-me sempre porquê que eu gostava assim de ti e eu nunca te sabia responder. Nem era preciso. Ainda não sei.
Estava a chover como caralho e a chuva batia furiosamente no topo do carro e nós lá dentro, escondidos. Nunca gostei tanto de um carro como do teu. Era estúpido e ainda sou. Segurava-te a mão e olhava para ti, calado. Tu devolvias-me o olhar, trágico. Drástico. Nem era preciso falar.
Não sou lamechas e tu também não. As merdas românticas irritam-nos. As grandes paixões cinematográficas estão muito bem no grande ecrã, só que a vida é dura e sabe a merda. Mas eu amava-te, amo-te, amar-te-ei. E tu sabes. A minha paixão por ti era desesperante e era sempre uma luta regressar à realidade depois de ti.
Foda-se, só pensava em ti. Desculpa falar mal, mas já me conheces. A chuva inundava as sarjetas lá fora, criando lagos de lixo citadino. Agarrava-te a mão e ficava calado. O peso do silêncio ao pé de ti era muito pouco. Sempre gostei de o ouvir contigo. Perguntei: acabou, como se te perguntasse as horas.
Acabou.
Não faz mal. Na última vez que nos vimos estava a chover como o caralho. Mas não foi a última vez.
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.
A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.
http://umhomemsimpatico.tumblr.com/