Conversão efectuada com sucesso!

Fórum dedicado à conversão do BBDE! de IPB para PHPBB3. Usem este fórum para queixas, dúvidas, etc.
Jorge dos Santos
Encadernado a Couro

Re: Conversão efectuada com sucesso!

Postby Jorge dos Santos » 07 Jan 2010 12:45

As Assinaturas corrigem-se facilmente activando a opção BBCode nas assinaturas!
Muitas delas têm que ser escritas de novo...
Saudações sinceras,
Jorge dos Santos

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 07 Jan 2010 15:44

Pedro Farinha wrote:Mais uma coisa que não sei se dá para repor. Nós vemos em cada thread o ultimo utilizador que postou. Mas não sabemos qual o tópico. E na verdade dá jeito para ver se vale a pena espreitar, se é um tópico novo ou um reply, etc.

Mas não sei se é possível e fácil repor essa funcionalidade.

Desconfio que não é possível. Esta é uma novidade que não me agrada nada, por acaso. Mas que fazer...

E não, Jorge, não percebeste. Falamos de ver o nome do ultimo tópico mexido na página principal, sem clicar em lado nenhum. Eu também sei usar a funcionalidade "view now posts" (ou seja lá como se chama agora), mas não gosto de a usar.

Outra coisa que me chateia é o quadro que aparece a seguir a postar a dizer que o post foi feito com sucesso. Tá bem, pá. Anda lá com isso! Que coisa...!
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 07 Jan 2010 23:22

Também te desejo as melhoras, Jorge e um ano de 2010 muito feliz! :)

On-topic: isto também foi para experimentar o reply :P . Ainda não me habituei muito à nova casa, mas vai com o tempo e o uso.

Já agora, tenho andado a pensar num novo logotipo. Mas só posso experimentar a ideia na prática a partir da próxima semana.

EDIT: O meu avatar não aparece. Suponho que terei que colocar outra vez no meu perfil.

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 07 Jan 2010 23:25

annawen wrote:Também te desejo as melhoras, Jorge e um ano de 2010 muito feliz! :)
Já agora, tenho andado a pensar num novo logotipo. Mas só posso experimentar a ideia na prática a partir da próxima semana.

EDIT: O meu avatar não aparece. Suponho que terei que colocar outra vez no meu perfil.

Concordo. Penso que devia ter uma imagem. O rosto do fórum desprovido de qualquer imagem é pouco apelativo...

P.S. Também aqui deixo os meus votos das melhoras para o Jorge e que 2010 lhe corra melhor :friends:
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 08 Jan 2010 12:36

Annawen, se calhar antes de fazeres um novo logotipo, devias esperar para ver com que skin ficamos afinal. Quer dizer, digo eu, que acho que o logotipo deve seguir as cores da skin. ;)
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 08 Jan 2010 18:25

Lazy Cat wrote:Annawen, se calhar antes de fazeres um novo logotipo, devias esperar para ver com que skin ficamos afinal. Quer dizer, digo eu, que acho que o logotipo deve seguir as cores da skin. ;)

Sim, claro. Na realidade, já estava a pensar em fazer um para esta mesmo, flexível o suficiente para poder ser adaptado a outras skins. Mas hoje experimentei a skin azul, e reparei que antes do logo "BBDE", aparece, com muito mais destaque, um outro logo, que penso que tem a ver com a informática do fórum (disto não percebo nada). Esse logo tira toda a visibilidade ao nosso. Isso fez-me pensar que talvez fosse bom esperar pela definição na skin final. De qualquer modo, também seria para fazer aos poucos, porque não estou com grande tempo.

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 08 Jan 2010 18:33

annawen wrote:
Lazy Cat wrote:Annawen, se calhar antes de fazeres um novo logotipo, devias esperar para ver com que skin ficamos afinal. Quer dizer, digo eu, que acho que o logotipo deve seguir as cores da skin. ;)

Sim, claro. Na realidade, já estava a pensar em fazer um para esta mesmo, flexível o suficiente para poder ser adaptado a outras skins. Mas hoje experimentei a skin azul, e reparei que antes do logo "BBDE", aparece, com muito mais destaque, um outro logo, que penso que tem a ver com a informática do fórum (disto não percebo nada). Esse logo tira toda a visibilidade ao nosso. Isso fez-me pensar que talvez fosse bom esperar pela definição na skin final. De qualquer modo, também seria para fazer aos poucos, porque não estou com grande tempo.

Esse logo a que te referes pode ser substituído por um customizado.
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 08 Jan 2010 19:41

Ok. Não sabia.

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 08 Jan 2010 19:43

A outra skin 'alternativa' é a que vem por omissão com o phpBB3.

Se preferirem essa à actual, de certa forma para mim até é melhor, pois qualquer coisa que seja implementada 'vem' com instruções para a skin prosilver. Para as outras é preciso andar a acertar à mão. :)

Quanto ao logo, o que acontece é que nessa skin aparece o logo e ao lado aparece o título do fórum, mas isso é, aliás, como tudo o resto, alterável. :)

Ignatius Wao
Encadernado a Couro

Postby Ignatius Wao » 17 Jan 2010 22:37

Quando clico na opção “View active topics” aparecem apenas os últimos post dos fóruns, “Humor” e “Conversão”. Como ultrapasso esta situação? :(
Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos. Millor Fernandes

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 17 Jan 2010 22:40

Ignatius Wao wrote:Quando clico na opção “View active topics” aparecem apenas os últimos post dos fóruns, “Humor” e “Conversão”. Como ultrapasso esta situação? :(

Os active posts são diferents dos new posts. Tanto quanto entendo os active posts mostram os posts com actividade recente enquanto que os new posts mostram aqueles que foram actualizados desde a nossa última entrada no fórum.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Return to “Conversão”