Search

Fórum dedicado à conversão do BBDE! de IPB para PHPBB3. Usem este fórum para queixas, dúvidas, etc.
Cerridwen
Edição Única

Search

Postby Cerridwen » 08 Jan 2010 13:18

Parece que a pesquisa não abrange todos os tópicos... Tentei fazer várias pesquisas no fórum, apareceram vários tópicos com as palavras pesquisadas, mas não os que eu procurava, que também tinham aquelas palavras.

Gokuu
O Padrinho

Re: Search

Postby Gokuu » 08 Jan 2010 15:47

Há um último processo que falta completar na conversão, que é a criação dos índices de pesquisa.

Este processo é bastante pesado, e por isso estou a fazê-lo em esporadicamente. Neste momento vai a cerca de 25%.

Já agora, só são indexadas as palavras entre 5 e 10 caracteres (inclusive), o que significa que as pesquisas por palavras com menos de 5 ou mais de 10 caracteres (teoricamente) não devolvem resultados.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 05 Apr 2010 16:46

No tópico do José Rodrigues dos Santos, tenho um post onde coloquei um link para uma entrada a dizer que estava no tópico da 'Fúria Divina'.

Segui o link e este apresenta o 'Board index' em vez do tópico referido.

Resolvi ir à procura do tópico para acertar o link

Já desesperei com o search.
Não encontro tópico nenhum com uma entrada 'Fúria Divina'.

Será falha do search ou o tópico terá mesmo ido com os porcos?
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 05 Apr 2010 17:30

O search ainda não está completo, por causa do peso do processo.

Como já disse antes, é preciso reconstruir o índice de pesquisa do fórum. Como é um processo muito pesado (de tal forma que a ocupação do processador dispara para os 200% quando o inicio), tem de ser executado em horas 'mortas', ou seja, durante a noite, à semana.

Para além disso, convém que seja feito quando um técnico específico da empresa de hosting está de plantão (um que eu conheço), pois os próprios serviços de monitorização automáticos bloqueiam as contas que 'abusam' do tempo de processador (a última vez que tentei fazer isto sozinho, o BBDE começou a dar erros após 5 minutos de indexação).

Por motivos de tempo/trabalho, não tenho conseguido estar online em alturas viáveis para executar o processo, mas prometo que logo que possível o farei.

Já agora, eu pesquisei por Fúria Divina, e apareceram vários posts, não sei é se algum deles é o esperado. :blush:

Return to “Conversão”