caixa dos berros

Fórum dedicado à conversão do BBDE! de IPB para PHPBB3. Usem este fórum para queixas, dúvidas, etc.
Samwise
Realizador

Re: caixa dos berros

Postby Samwise » 01 Feb 2010 16:32

Gokuu wrote:
Thanatos wrote::P É só rir isto. Um user pode escolher entrar invisível, certo? E funciona tudo bem na board, não aparecendo na lista dos activos nem no who's online. E na shoutbox aparece o nome dele! :rotfl:

Não entre invisível...

Agora mais a sério, é o que dá instalar mods de utilizadores comuns, e não da equipa phpBB... Há sempre coisas que falham :)

O mais simples era apagar essa caixa de users activos que aparece na shoutbox. É só uma sugestão. Acho que aquilo não serve para nada.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 01 Feb 2010 16:59

Samwise wrote:
O mais simples era apagar essa caixa de users activos que aparece na shoutbox. É só uma sugestão. Acho que aquilo não serve para nada.

Por acaso é gira. Sempre que entro olho para lá, para ver se encontro os "desaparecidos": shadow, azert, Rip etc. :friends:
Sim, sim, eu sei que os users online estão em baixo... mas é "lá em baixo".

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 01 Feb 2010 17:32

Samwise wrote:O mais simples era apagar essa caixa de users activos que aparece na shoutbox. É só uma sugestão. Acho que aquilo não serve para nada.

É uma opção. Se acharem que é viável, faz-se isso.

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 01 Feb 2010 19:32

Também acho que era melhor apagar. Resolvia-se um problema de espaço/estética, também.
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Feb 2010 09:41

É que era mesmo a melhor solução.

Aliás não se percebe muito bem porque desactivaste uma skin que foi votada pela maioria, alegadamente por dificuldades com a shoutbox, e depois esta fica na boa com esta «dificuldade». O constrangimento não era com a skin pelo que entendi mas sim com a shoutbox. Que aliás em vários browsers deforma por completo a formatação do resto da board, seja lá qual for a skin.

Além disso a outra opção de skin continua sem shoutbox. Então porque razão não fica a AeroGreen sem shoutbox também? Não entendi o princípio regente por detrás da sua desactivação, a sério.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 02 Feb 2010 10:29

Thanatos wrote:É que era mesmo a melhor solução.

Aliás não se percebe muito bem porque desactivaste uma skin que foi votada pela maioria, alegadamente por dificuldades com a shoutbox, e depois esta fica na boa com esta «dificuldade». O constrangimento não era com a skin pelo que entendi mas sim com a shoutbox. Que aliás em vários browsers deforma por completo a formatação do resto da board, seja lá qual for a skin.

Além disso a outra opção de skin continua sem shoutbox. Então porque razão não fica a AeroGreen sem shoutbox também? Não entendi o princípio regente por detrás da sua desactivação, a sério.

Já retirei a caixa do 'Who's online'.

Quanto à skin AeroGreen, foi desactivada porque ainda não estava completa. Eu pu-la online porque precisava dela online para a testar. Não foi só por causa da shoutbox. A skin anterior (prosilver) ainda está disponível e sem shoutbox, enquanto as que foram escolhidas não estiverem prontas. A partir do momento em que as outras estejam prontas, a prosilver desaparece.

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 02 Feb 2010 10:38

Mas agora há ali espaço a mais. Se não querem o "how is online" aproveitem aquele espaço para outra coisa qualquer. É que fica mesmo esquisito aquele espaço todo... mas isto sou eu a falar e já sei que vão deixar assim. :whistle:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Feb 2010 14:06

Gaminha wrote:(...) mas isto sou eu a falar e já sei que vão deixar assim. :whistle:

Tadinha da Gaminha a quem ninguém liga nenhuma nem fazem as vontades. :hug:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 02 Feb 2010 14:24

Thanatos wrote:
Gaminha wrote:(...) mas isto sou eu a falar e já sei que vão deixar assim. :whistle:

Tadinha da Gaminha a quem ninguém liga nenhuma nem fazem as vontades. :hug:

Pois é Thanatos, só tu me compreendes... :friends:

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 09 Mar 2010 14:56

Não sei se nalgum outro post já falaram disso, mas... como é que se escolhem smileis para aparecer na caixa dos berros? Colocam-se direcvtamente à mão? É perfeitamente fazível, desde que se conheçam os códigos respectivos, mas dava jeito uma caixa como havia na versão anterior do software.... :friends:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 09 Mar 2010 17:25

pco69 wrote:Não sei se nalgum outro post já falaram disso, mas... como é que se escolhem smileis para aparecer na caixa dos berros? Colocam-se direcvtamente à mão? É perfeitamente fazível, desde que se conheçam os códigos respectivos, mas dava jeito uma caixa como havia na versão anterior do software.... :friends:

Neste momento, só mesmo assim...

Return to “Conversão”