Dificuldades momentâneas de acesso

Fórum dedicado à conversão do BBDE! de IPB para PHPBB3. Usem este fórum para queixas, dúvidas, etc.
Thanatos
Edição Única

Dificuldades momentâneas de acesso

Postby Thanatos » 15 Jan 2010 11:21

Acontece-me esporadicamente por volta desta hora (eu até diria que é quando o Gokuu entra no fórum :devil: ) ficar com o acesso bloqueado. Isto é clico em algo e fica a moer e a moer. Insistindo acaba por dar problemas de ligação. Obviamente que testo outros sites e continua tudo a bombar. O único afectado é o BBdE.

Passado um minuto ou dois regressa tudo à normalidade mas... os users que estavam cá desapareceram todos da lista do Who is online.

Estranho, não acham?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Ripley
Edição Limitada

Re: Dificuldades momentâneas de acesso

Postby Ripley » 15 Jan 2010 11:35

Thanatos wrote:Acontece-me esporadicamente por volta desta hora (eu até diria que é quando o Gokuu entra no fórum :devil: ) ficar com o acesso bloqueado. Isto é clico em algo e fica a moer e a moer. Insistindo acaba por dar problemas de ligação. Obviamente que testo outros sites e continua tudo a bombar. O único afectado é o BBdE.

Passado um minuto ou dois regressa tudo à normalidade mas... os users que estavam cá desapareceram todos da lista do Who is online.

Estranho, não acham?

Errr ... será algum sistema de segurança que te atrasa momentaneamente para toda a gente poder sair de fininho? :twisted:

Agora a sério: já dei por isso mas a horas diferentes - tentar abrir um tópico e a página ficar tipo ruminante sem sair do mesmo sítio. Tenho que voltar a clicar uns segundos depois e lá se arrasta então para o lado que mandei.
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

Thanatos
Edição Única

Re: Dificuldades momentâneas de acesso

Postby Thanatos » 15 Jan 2010 11:42

Ha ha ha. Very funny gal. You may leave the room now. <_<
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Return to “Conversão”