Redimensionamento automático de imagens

Fórum dedicado à conversão do BBDE! de IPB para PHPBB3. Usem este fórum para queixas, dúvidas, etc.
Thanatos
Edição Única

Redimensionamento automático de imagens

Postby Thanatos » 27 Jan 2010 12:08

Tal como diz o título que aconteceu ao redimensionamento de imagens? No tópico do que se anda a comprar a última foto está tão grande que não cabe em ecrã algum. No anterior a imagem ficava reduziada a tamanhos aceitáveis com um link para poder ver a 100%.

Neste isso não é possível?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Re: Redimensionamento automático de imagens

Postby Samwise » 27 Jan 2010 12:56

Thanatos wrote:Tal como diz o título que aconteceu ao redimensionamento de imagens? No tópico do que se anda a comprar a última foto está tão grande que não cabe em ecrã algum. No anterior a imagem ficava reduziada a tamanhos aceitáveis com um link para poder ver a 100%.

A mim, com o Firefox, sucede uma coisa ligeiramente diferente e sem dúvida bem melhor: há redimensionamento automático das imagens (tanto que essa do livro 333 me aparece reduzida) e de acordo com a resolução que tenho no monitor, de modo a aparece nro maior formato possível que cabe nessa resolução. Se a quiser ver no tamanho original basta-me clicar sobre a imagem e esta aparece numa nova janela onde a posso ver como quiser.

Sabes, ainda estás a tempo de renegar o I.E.... :twisted:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Jan 2010 13:00

Vá, Samwise, sabes que isso não é solução. Nem todos mandamos no departamento de IT da nossa firma.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 27 Jan 2010 18:13

Hmmm... mudei para a skin "Aerogreen" e passou-me a acontecer aquilo que referes.

Já agora, na mesma linha de problema, o tamanho da imagem na tua assinatura viola todas as convenções espaciais (nos dois sentidos) sobre a etiqueta na net, para além de "amandar" as páginas do fórum em que há pelo menos uma participação tua para fora do meu espaço de monitor... :mrgreen: (o que vale é que tenho dois monitores, um ao lado de outro, e o que cai fora de um lado normalmente consigo apanhar do outro)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 27 Jan 2010 18:31

É verdade, Thanatos, está um bocadinho grande. Não queria dizer nada, mas como o Sam falou...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Jan 2010 19:19

Samwise wrote:Hmmm... mudei para a skin "Aerogreen" e passou-me a acontecer aquilo que referes.

Já agora, na mesma linha de problema, o tamanho da imagem na tua assinatura viola todas as convenções espaciais (nos dois sentidos) sobre a etiqueta na net, para além de "amandar" as páginas do fórum em que há pelo menos uma participação tua para fora do meu espaço de monitor... :mrgreen: (o que vale é que tenho dois monitores, um ao lado de outro, e o que cai fora de um lado normalmente consigo apanhar do outro)

:blush: Sorry, quando chegar a casa logo dou um jeito nisso. O giro é que algures até devo eu ter publicado as dimensões destas coisas. Que o Sharky nunca respeita. :devil:

EDIT: Hey! Só estava a ultrapassar em 50 pixels de largura. :o

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 28 Jan 2010 10:09

Thanatos wrote:Tal como diz o título que aconteceu ao redimensionamento de imagens? No tópico do que se anda a comprar a última foto está tão grande que não cabe em ecrã algum. No anterior a imagem ficava reduziada a tamanhos aceitáveis com um link para poder ver a 100%.

Ok, logo que possa instalo um mod para isso.

Return to “Conversão”