Re: Ciclo dedicado a Hayao Miyazaki
A sério?
Epá, não sei se te dê os parabéns se os pêsames.

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise wrote:Faltam dois filmes, sendo que já vamos na terceira semana consecutiva sem iniciarmos a discussão do "Chihiro"... (by the way, alguém já viu o filme para o debater? - eu já tenho uma notas breves, mas não queria ser eu a iniciar o debate)
Não sei bem se é do ciclo em si (Miyazaki) ou se é da dinâmica da iniciativa, mas parece-me que este tipo de projectos, à semelhança do que acontece com as leituras conjuntas, começam sempre bem mas vão perdendo adeptos com o passar do tempo, por falta de interesse.
Sugiro então que terminemos o ciclo para a semana que vem, com a discussão do Chihiro, e passarmos a outro ciclo logo de seguida, iniciando-o na outra semana. Se calhar também não era má ideia esticar o períodos de discussão de uma para duas semanas - sempre liberta um pouco a pressão de ter de ver o filme para quem não tem assim tanto tempo.
grayfox wrote:Eu acho que tenho falta justificada, é que caso este sábado!!!
Mesmo assim vou ver o que posso fazer para me por a par das coisas.

) mas sim com um acumular de trabalho e com a ocorrência de exames de avaliação... a altura de Janeiro / Fevereiro é tramada para arranjar tempo livre para as ...errr...distrações.
annawen wrote:Eu sei que este ciclo ainda está a decorrer mas parece-me que está um bocado parado. Não sei quantos filmes faltam mas por este andar a iniciativa de discutir cinema pode-se perder.

.Bubbles wrote:Já há ideias para o próximo ciclo?
Samwise wrote:Bubbles wrote:(não se preocupem, não é westerns...)

annawen wrote:Samwise wrote:(não se preocupem, não é westerns...)
Não estava preocupada![]()

Samwise wrote:Deixa estar, acho que vais gostar à mesma da minha escolha.

annawen wrote:Samwise wrote:Deixa estar, acho que vais gostar à mesma da minha escolha.
Ai isso tenho a certeza.

MAGG wrote:annawen wrote:Samwise wrote:Deixa estar, acho que vais gostar à mesma da minha escolha.
Ai isso tenho a certeza.
Nem lhe dás o benefício da dúvida ?
p.s. - não vão ser westerns SAM ? ... porquê ?
nimzabo wrote:Vi hoje o meu 5º Ghibli - The Secret World of Arrietty - e depois do Chihiro foi talvez o que gostei mais.
http://www.imdb.com/title/tt1568921/
-, e por isso desconheço as outras obras (fora o Túmulo dos Pirilampos, mas esse é uma espécie de relíquia especial). Tenho alguma curiosidade, só que ao mesmo tempo algum receio de já ter visto os melhores...Users browsing this forum: No registered users and 1 guest