annawen wrote:A Ripley tem razão, o 11 é Rumble Fish. Não reconheci o Mickey Rourke.
Tzimbi wrote:Só uma pequena excepção para o nº 13 , Chungking Express do Wong Kar-wai, porque gostei mesmo muito do Disponível para Amar.![]()
S.
Tzimbi wrote:Só uma pequena excepção para o nº 13 , Chungking Express do Wong Kar-wai, porque gostei mesmo muito do Disponível para Amar.![]()
S.
Ripley wrote:annawen wrote:A Ripley tem razão, o 11 é Rumble Fish. Não reconheci o Mickey Rourke.
Conhecia perfeitamente aquela cena, annawen. E sempre gostei do Matt Dillon
Annawen, devo-te dizer que fomos vítimas de calúnia durante a Tertúlia devido a estes passatempos. Até sugeriram que nós só podíamos responder depois de passadas 24 horas ou algo do género.
annawen wrote:Ah foi? E eu que não estava lá...
Pedro Farinha wrote:1. Assalto ao arranha-céus - Sim
4. Jerry Mcguire <!--coloro:#ff0000--><!--/coloro-->- NÃO<!--colorc--><!--/colorc-->
8. Constantine <!--coloro:#ff0000--><!--/coloro-->- NÃO<!--colorc--><!--/colorc-->
16. De olhos bem fechados - Sim
Thanatos wrote:3. Terminator 2: Judgment Day - Sim
6. Lethal Weapon - Sim
8. Matrix Revolutions - Sim
Thanatos wrote:12. Wild at Heart <!--coloro:#ff0000--><!--/coloro-->- NÃO<!--colorc--><!--/colorc-->
annawen wrote:10. Gigante (não tenho a certeza) <!--coloro:#ff0000--><!--/coloro-->- NÃO<!--colorc--><!--/colorc-->
11. Romeu e Julieta (não tenho a certeza) <!--coloro:#ff0000--><!--/coloro-->- NÃO<!--colorc--><!--/colorc-->
17. Double Indemnity - Sim (estes não te escapam mesmo...)
Ripley wrote:5. Breakfast at Tiffany's - Sim (pensei que ninguém acertava neste..)
11. Rumble Fish - Sim
grayfoxpt wrote:muito distraídos, ninguém reconheceu o 14- Rocky? - BRAVO! (não reconhecem porque não viram o filme...)
Bubbles wrote:7. Fahrenheit 451 ? - Sim
Tzimbi wrote:Já amuei, Sam!Então, "cadé" o sms a avisar que ias colocar o passatempo???
o nº 13, Chungking Express do Wong Kar-wai, porque gostei mesmo muito do Disponível para Amar.- Sim
White Rabbit wrote:4 - Top Gun (quando a criaturinha vai jantar a casa da professora McGillis) - OF COURSE!!!!
White Rabbit wrote:grayfoxpt wrote:12 - Tremors aka Palpitações?
Aquele com o Kevin Bacon? Também me parece, mas como ando um bocadito míope, fiquei na dúvida...
Pedro Farinha wrote:Se houvesse mais fotos como a 16 eu não falhava...
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests