Nova Skin BBDE

<<

Lazy Cat

Edição Limitada

Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Post 27 Jan 2010 17:14

Re: Nova Skin BBDE

Pronto, já corrigi. E já me enjooei de banners por uns tempos. Estou farta de gralhas! :bash-combo:
Image
The sun and the moon and the stars in the sky are laughing. They've seen it all before.
Image Lazy Cat Special Edition Image
<<

Ripley

Edição Limitada

Post 27 Jan 2010 17:39

Será do meu monitor?
Tenho dificuldade em aceder ao UserCP, que está limitado a um risquinho minúsculo na default skin... o resto estará provavelmente escondido atrás do banner?

Edit: apercebi-me há pouco que o "risquinho" é a letra L minúscula. Só se tornam visíveis mais duas letras, salvo erro, ao submeter um post.
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
Desenhei em mim a tua ausência, moldando-a em palavras. No meu peito se recorta essa silhueta que ninguém sabe ser tua.
É teu o espaço, é teu o vazio à espera de ser preenchido - porque só tu fazes de mim um Ser maior do que o corpo que ocupo.
Virás um dia dar-me a mão? Quebrando barreiras, rasgando fronteiras, faremos dos dias o Céu e completaremos o horizonte.
Juntos.
<<

Samwise

Edição Única

Post 27 Jan 2010 17:42

Ripley wrote:Será do meu monitor?
Tenho dificuldade em aceder ao UserCP, que está limitado a um risquinho minúsculo na default skin... o resto estará provavelmente escondido atrás do banner?

Edit: apercebi-me há pouco que o "risquinho" é a letra L minúscula. Só se tornam visíveis mais duas letras, salvo erro, ao submeter um post.

Não é do teu monitor. É coisa para corrigir - não sei bem como, mas é para corrigir.
«Somos a memória que temos e a responsabilidade que assumimos. Sem memória não existimos, sem responsabilidade talvez não mereçamos existir.» - José Saramago - Diário II

«A alegria é uma queimadura que não se saboreia.»
(...)
«Se há qualquer coisa que se pode desejar sempre e obter algumas vezes, essa qualquer coisa é a ternura humana.» - Albert Camus - A Peste

BBdE-Zine V.II * * * * Lista de filmes 2010
<<

Lazy Cat

Edição Limitada

Post 27 Jan 2010 18:24

Eu então, com o monitor pequeno que tenho, nem sequer vejo o Control Panel. Mas não faz mal. Entro pela inbox. É na boa.

EDIT: Olha! É o tal L! Vi-o quando apareceu aquela coisa chata a seguir a postar. :P
Image
The sun and the moon and the stars in the sky are laughing. They've seen it all before.
<<

Gokuu

Enciclopédia

Post 27 Jan 2010 18:39

Samwise wrote:
Ripley wrote:Será do meu monitor?

Não é do teu monitor. É coisa para corrigir - não sei bem como, mas é para corrigir.

Más línguas! Mesmo reduzindo a janela, eu vejo as coisas direitas! :P
Image
<<

Ripley

Edição Limitada

Post 27 Jan 2010 18:40

Com o Logout a aparecer na linha de baixo já consigo ver perfeitamente :mrgreen:

Thank you, oh mighty one! :bow:
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
Desenhei em mim a tua ausência, moldando-a em palavras. No meu peito se recorta essa silhueta que ninguém sabe ser tua.
É teu o espaço, é teu o vazio à espera de ser preenchido - porque só tu fazes de mim um Ser maior do que o corpo que ocupo.
Virás um dia dar-me a mão? Quebrando barreiras, rasgando fronteiras, faremos dos dias o Céu e completaremos o horizonte.
Juntos.
<<

Lazy Cat

Edição Limitada

Post 27 Jan 2010 19:16

Mas agora fica feio. E o banner já não se blend in.

Irra, que gente chata!- pensa o Gokuu.

:P
Image
<<

Thanatos

Edição Única

Post 27 Jan 2010 19:24

Estes romanos são loucos. :P

No meu IE 6 cá do serviço a formatação do header está toda fora do sítio. A imagem «empurra» alguns elementos pelo que a caixa do lado direito está desformatada.
<<

Anibunny

Edição Limitada

Post 27 Jan 2010 20:40

lol Thanatos no google chrome também :P eu já tinha dito isso na shout :(
Trust is a thing you do without words."
Juliet Marillier (Wildwood dancing)

Illusionary pleasure | Goodreads
Reading: Avalon | The Night Watch | O ano da morte de Ricardo Reis
<<

pco69

Livro Raro

Post 19 Feb 2010 23:12

E quando se prevê estarem disponiveis as novas Skins?
Ou o Gokuu resolveu sabotar a verde? :mrgreen:
A government that robs Peter to pay Paul can always depend on the support of Paul.
George Bernard Shaw
<<

Gokuu

Enciclopédia

Post 22 Feb 2010 10:11

pco69 wrote:E quando se prevê estarem disponiveis as novas Skins?
Ou o Gokuu resolveu sabotar a verde? :mrgreen:

Não resolvi sabotar... Não tenho é tido grande tempo (e espírito) para trabalhar nela... Mas realmente estou em falta... :blush:
Image
<<

Lazy Cat

Edição Limitada

Post 22 Feb 2010 13:07

Podes sempre deixá-la tal como está, com o aviso "não está totalmente em condições, e eu sei disso, mas é o possível por agora, poranto por favor, não reclamem". Pelo menos, para quem não gosta da skin branca, sempre podia usar a verde (por muito que tu não gostes dela, há quem goste.)
Image
<<

Thanatos

Edição Única

Post 22 Feb 2010 19:17

Gokuu, perante a tua resposta vais-me perdoar mas eu vou reactivar a skin.

Foi escolhida por maioria de votos e penso que não é necessário relembrar que tu concordaste com o método de escolha a contrario do que eu propunha que era uma decisão oficial entre nós sem ir a votos.

Mal por mal mesmo que não tenha as funcionalidades temos neste momento o dever de respeitar a decisão dos outros. Escusado será dizer que o que a Lazy disse acima eu subscrevo inteiramente.
<<

Gokuu

Enciclopédia

Post 23 Feb 2010 11:32

Thanatos wrote:Gokuu, perante a tua resposta vais-me perdoar mas eu vou reactivar a skin.

Foi escolhida por maioria de votos e penso que não é necessário relembrar que tu concordaste com o método de escolha a contrario do que eu propunha que era uma decisão oficial entre nós sem ir a votos.

Mal por mal mesmo que não tenha as funcionalidades temos neste momento o dever de respeitar a decisão dos outros. Escusado será dizer que o que a Lazy disse acima eu subscrevo inteiramente.

Tudo bem, eu desactivei-a porque achei que seria preferível não estar activa enquanto não estivesse em condições, e sinceramente não contava demorar tanto tempo a pô-la em condições.

Não prometo que consiga fazê-lo esta semana, mas vou tentar que até ao final da próxima esteja direita. :)
Image
<<

Sharky

Livro Raro

Post 23 Feb 2010 12:00

A Aerogreen está bacana, não gosto muito das cores mas sempre é melhor que o branco :P
Gokuu, sem stress, sem pressão, quando puderes fazes a coisa, fazes :tu:
Image
PreviousNext

Return to Sugestões - Bugs - Questões