Re: Nova Skin BBDE

The sun and the moon and the stars in the sky are laughing. They've seen it all before.
Lazy Cat Special Edition |
|

Lazy Cat Special Edition Ripley wrote:Será do meu monitor?
Tenho dificuldade em aceder ao UserCP, que está limitado a um risquinho minúsculo na default skin... o resto estará provavelmente escondido atrás do banner?
Edit: apercebi-me há pouco que o "risquinho" é a letra L minúscula. Só se tornam visíveis mais duas letras, salvo erro, ao submeter um post.

Lazy Cat Special Edition Samwise wrote:Ripley wrote:Será do meu monitor?
Tenho dificuldade em aceder ao UserCP, que está limitado a um risquinho minúsculo na default skin... o resto estará provavelmente escondido atrás do banner?
Edit: apercebi-me há pouco que o "risquinho" é a letra L minúscula. Só se tornam visíveis mais duas letras, salvo erro, ao submeter um post.
Não é do teu monitor. É coisa para corrigir - não sei bem como, mas é para corrigir.

Lazy Cat Special Edition 
eu já tinha dito isso na shout 

Lazy Cat Special Edition Thanatos wrote:Gokuu, perante a tua resposta vais-me perdoar mas eu vou reactivar a skin.
Foi escolhida por maioria de votos e penso que não é necessário relembrar que tu concordaste com o método de escolha a contrario do que eu propunha que era uma decisão oficial entre nós sem ir a votos.
Mal por mal mesmo que não tenha as funcionalidades temos neste momento o dever de respeitar a decisão dos outros. Escusado será dizer que o que a Lazy disse acima eu subscrevo inteiramente.

Return to Sugestões - Bugs - Questões
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest