Samwise wrote:e este não passa de um muito bom filme
LOL?

urukai wrote:Samwise wrote:e este não passa de um muito bom filme
LOL?
urukai wrote:O meu lol era para o facto de o Sam achar o filme mt bom...
O Thanatos é q entedeu como uma critica ao "apenas mt bom".
Eu estava apenas a picar o sam pois nao considero o filme, no seu todo, muito bom!
urukai wrote:Então... isto chegou ao fim ou quê? Há algum formalismo para encerrar o ciclo?
Gostei muito de participar e tenho a certeza que irei participar no próximo!
Foi uma viagem interessante e enriquecedora.![]()
Como boa novidade, sábado à noite vou ver o Psycho!
Samwise wrote:(...) O Thanatos acabou por não participar quase nada e a Ripley resumiu-se ao joguinho de identificação dos objectos na foto, o que é pena.![]()
(...)
Samwise wrote:Ainda não acabou. Temos mais uma semana pela frente, até entrar o novo ciclo (annawen, are you up to the task?)
Annawen, qual vai ser o tema do proximo ciclo!?
annawen wrote:Samwise wrote:Ainda não acabou. Temos mais uma semana pela frente, até entrar o novo ciclo (annawen, are you up to the task?)
Annawen, qual vai ser o tema do proximo ciclo!?
Tenho andado a pensar nisso. Eu tinha uma ideia mas agora estou com algumas dúvidas. Vamos ver. Ainda tenho uma semana para pensar.
Thanatos, ainda há muita coisa para dissecar. Os temas que o Sam colocou, por exemplo. E também podes dar a tua interpretação do que estivemos a falar. Não me parece que o filme esteja esgotado. Por exemplo, uma comparação com "A Mosca" talvez desse resultados interessantes.
Samwise wrote:Por acaso alguém viu o Spider? Também poderia ter uns pontos de contacto com o The Brood, mas é uma ideia um pouco mais rebuscada.
annawen wrote:E eu vi o "Spider". Que é um filme estranho mas não deixa de ter algum interessante. Algum. Melhoraria consideravelmente se tivesse uma meia hora a menos. E quase que apostaria que foi baseado num conto. Geralmente nos filmes baseados em contos, os realizadores têm sempre necessidade de botar palha para preencher o tempo.
As únicas ligações que se podem estabelecer com "A Ninhada" é o facto de também se tratar de uma família com problemas freudianos.
Sinceramente, os últimos filmes do Cronenberg não me convencem muito.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest