Blacksad - Juan Díaz Canales / Juanjo Guarnido

Espaço dedicado à nona arte, desde a franco-belga aos comics norte-americanos passando pelo mangá, desde mainstream a independente.
urukai
Edição Única

Re: Blacksad - Juan Díaz Canales / Juanjo Guarnido

Postby urukai » 20 May 2011 09:07

Na FNAC do Cascaisshopping havia vários exemplares de todos. Excepto do volume 1 que era filho único.

Abraço.

Bongop
Brochura

Postby Bongop » 20 May 2011 12:34

Thanks!
:tu:

http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/

__________________________________________________________________________________

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 26 May 2011 01:28

pco69 wrote:Uma BD que deveria ser considerada uma obra de arte. :bow:

E é. O primeiro álbum mereceu vários prémios.

Samwise wrote:destaco o excelente trabalho de aproximação entre o físico dos animais escolhidos para representar cada papel e as suas características psicológicas intrínsecas como humanos (...); e destaco os "planos de imagem", que são todos quase de olhar cinematográfico, com planos picados e enquadramentos inclinados

É um dos pratos fortes da série e o que me mais cativa.

Contudo, a série perde um pouco do encanto do primeiro livro. O terceiro, para mim é o mais fraco dos quatro, embora seja bom não é excelente como o 1º e o 2º.

DreamGazer
Comic Book

Postby DreamGazer » 18 Nov 2011 17:36

Apesar de ter o artbook (Os bastidores do inquérito), não li ainda nenhuma das BDs. Com pena minha (olho para os preços em PT e recuo), mas estão na minha lista de "a adquirir em breve" até porque adoro a arte e a história parece-me bastante boa.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 18 Sep 2012 11:55

Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 10 Feb 2015 14:29

Image

http://agaragem2014.blogspot.pt/

Amarillo é o quinto álbum da aclamada série Blacksad, e será publicado pela editora Arcádia hoje, dia 9 de Fevereiro.

Depois das boas surpresas que foram as edições de Portugueses na Grande Guerra e O Estrangeiro, a Arcádia, uma das primeiras editoras portuguesas a publicar bd, agora integrada no Grupo Babel e sob a "tutela" de Maria José Pereira, volta a ser relevante no nosso mercado editorial.
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Return to “Banda Desenhada”