Gipsy - Enrico Marini & Thierry Smolderen

Espaço dedicado à nona arte, desde a franco-belga aos comics norte-americanos passando pelo mangá, desde mainstream a independente.
urukai
Edição Única

Gipsy - Enrico Marini & Thierry Smolderen

Postby urukai » 11 Mar 2012 17:49

Ando a ler esta série.

Image

Uma introdução um pouco abrupta mas estou a gostar. Cheguei até ela pelas Aguias de Roma, o traço do Marini agrada-me. Para além disso tb li alguns volumes do Escorpião de borla na Fnac e lembro-me de gostar! :tu:

Thanatos
Edição Única

Re: Gipsy - Enrico Marini & Thierry Smolderen

Postby Thanatos » 11 Mar 2012 18:09

Já li há um porradão. Primeiro na Heavy Metal, depois na edição francesa. Começa bem mas... it gets old pretty fast. :(
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

pco69
Cópia & Cola

Re: Gipsy - Enrico Marini & Thierry Smolderen

Postby pco69 » 25 Dec 2012 22:50

Aqui à uns meses, a Leya (ou teria sido a FNAC?) fez uma pacote na qual os nºs 2,3 e 4 estavam prái a uns 10€ em conjunto. Mandei-os vir, depois mandei vir o 5 e adquiri o 1 no miau.

Agora estou sossegado à espera que a ASA edite o 6 e termine a série para que eu a leia de seguida como é o meu infeliz hábito :P
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Return to “Banda Desenhada”