Gardens of the Moon - Steven Erikson

urukai
Edição Única

Re: Gardens of the Moon - Steven Erikson

Postby urukai » 28 Mar 2011 16:21

Lol!
Só vi hj a conferência de imprensa e acho aquilo delirante. Quanta cocaina é preciso snifar para nos termos aquelas ideias?

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 28 Mar 2011 16:44

Já começa o off-topic...metam a conversa do futebol no chat sff :mrgreen:

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 02 Jun 2011 15:50

começo a pensar seriamente ler o segundo da saga, a grande dúvida que me assalta é: árvores mortas ou código binário?
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 02 Jun 2011 20:04

grayfox wrote:começo a pensar seriamente ler o segundo da saga, a grande dúvida que me assalta é: árvores mortas ou código binário?

Isso é lá dúvida que se tenha??? Árvores mortas, claro...
Pensa só no teu filho e na herança. ;)

S.

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 02 Jun 2011 22:15

A pensar no filho e na herança prefiro deixar-lhe um mundo mais verde :)
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 13 Feb 2014 11:28

A SdE estava a prever editar 'Os jardins da lua' em Março.
Digo 'estava', porque entretanto essa informação desapareceu da lista de edições previstas....

http://leiturasdofiachaocorvonegro.blog ... a-sde.html
http://www.saidadeemergencia.com/editor ... ncamentos/

http://en.wikipedia.org/wiki/Malazan_Book_of_the_Fallen

:bbde:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 04 Nov 2016 14:57

pco69 wrote:A SdE estava a prever editar 'Os jardins da lua' em Março.
Digo 'estava', porque entretanto essa informação desapareceu da lista de edições previstas....

http://leiturasdofiachaocorvonegro.blog ... a-sde.html
http://www.saidadeemergencia.com/editor ... ncamentos/

http://en.wikipedia.org/wiki/Malazan_Book_of_the_Fallen

:bbde:

Parece que é desta:

Image

Jardins da Lua - Steven Erikson

Saga/Série: Império Malazano Nº: 1
Data 1ª Edição: 11/11/2016
ISBN: 9789896376377
Nº de Páginas: 656
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Preço Capa: 19,90 €
Preço Final: 17,90 €
Poupa: 2,00 € (-10%)

Disponível a partir do dia 11-11-2016

Sinopse

O primeiro volume de uma obra-prima que revolucionou a fantasia Épica

Quebrado pela guerra, o vasto império Malazano ferve de descontentamento. Os Queimadores de Pontes do Sargento Whiskeyjack e Tattersail, a feiticeira sobrevivente, nada mais desejam do que chorar os mortos do cerco de Pale. Mas Darujhistan, a última das Cidades Livres, ainda resiste perante a ambição sem limites da Imperatriz Laseen.
Todavia, parece que o Império não está sozinho neste grande jogo. Sinistras forças das trevas estão a ser reunidas à medida que os próprios deuses se preparam para entrar na contenda…
Concebido e escrito a uma escala panorâmica, Jardins da Lua é uma fantasia épica da mais elevada qualidade, uma aventura cativante da autoria de uma excecional nova voz.

Não deixo de ficar cansado com tantas obras que revolucionam as fantasias, sejam elas épicas ou não... :pipoca:
Ainda não decidi se o compro......... :bbde:
Razões para não: Sempre são 18€, não há garantia que a SdE edite a série na totalidade (ainda estou à espera do 3º do Gormengahst), e tenho a versão em inglês em código binário descarregada a preço de amigo.... :whistle:
Razões para sim: Recompensar quem tem coragem de editar (ou começar a editar) uma série de 10 livros, ler na minha lingua, 1kg de papel que pode ter utilização prática aquando do fim do mundo a aquecer a lareira.... :P

P.S.) Também não percebo a opção de "traduzir" MALAZAN por MALAZANO....

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 07 Nov 2016 10:07

pco69 wrote:Não deixo de ficar cansado com tantas obras que revolucionam as fantasias, sejam elas épicas ou não... :pipoca:

I feel you bro! :tu:

pco69 wrote:Ainda não decidi se o compro......... :bbde:
Razões para não: Sempre são 18€, não há garantia que a SdE edite a série na totalidade (ainda estou à espera do 3º do Gormengahst), e tenho a versão em inglês em código binário descarregada a preço de amigo.... :whistle:
Razões para sim: Recompensar quem tem coragem de editar (ou começar a editar) uma série de 10 livros, ler na minha lingua, 1kg de papel que pode ter utilização prática aquando do fim do mundo a aquecer a lareira.... :P

A SdE num post há uns anos explicou isso de as séries ficarem a meio. A razão apresentada era de imperativos orçamentais, porque precisavam de vender umas coisas mais comerciais para alimentar as menos comerciais. Neste momento para eu me apanhar a ler coisas da SdE, só se começassem a publicar autores não-anglófilos.

pco69 wrote:P.S.) Também não percebo a opção de "traduzir" MALAZAN por MALAZANO....

Linguística, não?
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 07 Nov 2016 12:21

Bugman wrote:(...)
A SdE num post há uns anos explicou isso de as séries ficarem a meio. A razão apresentada era de imperativos orçamentais, porque precisavam de vender umas coisas mais comerciais para alimentar as menos comerciais.
(...)

Eu compreendo isso perfeitamente.
Mas compreender não significa concordar.
Caso pretendam um negócio sem risco, façam uma PPP com o estado.... :deadhorse:

Return to “Autores A - E”