Fui eu que mexi no teu queijo - Darrel Bristow-Bovey

Drops
Dicionário

Fui eu que mexi no teu queijo - Darrel Bristow-Bovey

Postby Drops » 16 Jun 2005 23:32

Fui Eu Que Mexi no Teu Queijo: Um Livro de Auto-ajuda para Mandriões

Sinopse:
" Este é um livro de auto-ajuda. O que acontece, geralmente, com estes livros é que sugerem que o leitor faça o trabalho todo. Tem de os ler, de se lembrar de palavras-chave e de pôr todos os dias em prática os seus ensinamentos... Mas não se preocupe, “Fui Eu Que Mexi No Teu Queijo” não é um livro de auto-ajuda qualquer, é uma obra para mandriões, para aqueles que não querem mexer uma palha!"

Pessoalmente, não achei muita piada ao livro... é altamente satírico, tem algumas passagens engraçadas, mas não vale o preço, e para mim, não vale o esforço de o ler... (sim, porque foi um esforço! tem mais ou menos 100 págnas, e foram 4 noites de sacrifício!)

:cry: :cry:
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Re: Fui eu que mexi no teu queijo

Postby Thanatos » 17 Jun 2005 08:57

Será só impressão minha ou os títulos desta série de livros (penso que sejam pelo menos dois) são ligeiramente eróticos? Claro que se fossem tipo Eu Cheirei o teu Bacalhau seriam menos subtis... :devil:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Re: Fui eu que mexi no teu queijo

Postby Drops » 17 Jun 2005 15:23

:lol: mente perversa :lol:

O outro a que te referes é o "Quem é que mexeu no meu queijo?" escrito por Spencer Johnson, não é da colecção... o outro foi editado, e este só surgiu depois, como gozo... embora goze com todos os livros de auto-ajuda, fá-lo com este em particular.
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Autores A - E”