Trilogia Curse Workers - Holly Black

Lady Entropy
Papa-livros

Trilogia Curse Workers - Holly Black

Postby Lady Entropy » 31 Jan 2014 14:07

Image

Fiquei realmente surpresa com o quão bom este livro era.

Não gostei particularmente do personagem principal, e a grande revelação do livro foi tãooooooooo previsível quando ele encontra o caderno do irmão (e, mesmo assim, o protagonista ainda andou totalmente tapado durante a maior parte do livro). Pelo lado positivo, o setting era, possivelmente, um dos melhores nesta categoria (feiticeiros modernos) que tenho lido nos ultimos tempos, mas ainda não se compara NADA com o Mage: The Ascension (que, infelizmente, para este livro, eu tenho jogado e lido imenso recentemente).

No entanto, mesmo já conhecendo o "twist", a resolução no clímax do livro deixaram-me banzada, apesar de, no início, não estar a gostar particularmente.

E o final? Foi deliciosamente cruel. APROVADO!

Eu pensei que ia por este livro de lado quando eu acabasse de lê-lo, rapidamente esquecê-lo, e nunca tocar nos outros da trilogia. Mas depois de ter acabado, TENHO que lê-los todos!
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Return to “Autores A - E”