O Executor - Lars Kepler

User avatar
Cerridwen
Edição Única
Posts: 7357
Joined: 01 Jan 2005 13:17
Location: Torres Vedras
Contact:

O Executor - Lars Kepler

Postby Cerridwen » 01 Aug 2011 16:37

O Executor
Lars Kepler


Editora: Porto Editora
Tradução de Ulla Baginha, revista por Henrique Tavares e Castro
ISBN: 978-972-0-04331-3
Classificação: Ficção
Páginas: 528

Da sinopse: «Uma mulher aparece misteriosamente morta numa embarcação de recreio ao largo do arquipélago de Estocolmo. O seu corpo está seco, mas a autópsia revela que os pulmões estão cheios de água. No dia seguinte, Carl Palmcrona, director-geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa da Suécia, é encontrado enforcado em casa. O corpo parece flutuar ao som de uma enigmática música de violino que ecoa por todo o apartamento.

Chamado ao local, o comissário da polícia Joona Lina sabe que na sua profissão não se pode deixar enganar pelas aparências e que um presumível suicídio não é razão suficiente para fechar o caso.»

Leitura de um excerto do livro: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?id=2757795

Lars Kepler é o pseudónimo de dois escritores, Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista é o primeiro livro escrito pelos dois.

O dramaturgo e romancista Alexander Ahndoril nasceu em Estocolmo, em 1967. O seu primeiro romance,The Director, foi publicado em 1989.

A escritora e crítica litterária Alexandra Coelho Ahndoril nasceu em 1966. Cresceu em Helsingborg e vive em Estocolmo. O seu primeiro romance, Castle of Stars, foi publicado em 2003 e galardoado com o Catapult Prize 2003 para a melhor obra de estreia.

Return to “Autores K - O”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron