A Cúpula - Stephen King

Cerridwen
Edição Única

A Cúpula - Stephen King

Postby Cerridwen » 01 Nov 2013 10:41

A Cúpula - Livro I
Stephen King

Editora: Bertrand Editora
Título original: Under The Dome
Tradução: Ana Lourenço
ISBN: 9789722527217
Classificação: Literatura Fantástica
Páginas: 536

Sinopse: «Num bonito dia de outono, um dia perfeitamente normal, uma pequena cidade é súbita e inexplicavelmente isolada do resto do mundo por uma força invisível. Quando chocam contra ela, os aviões despenham-se, os carros explodem, as pessoas ficam feridas. As famílias são separadas e o pânico instala-se. Ninguém consegue compreender que barreira é aquela, de onde vem ou quando (se é que algum dia) desaparecerá.

Agora, um grupo de cidadãos intrépidos, liderado por um veterano da guerra do Iraque, toma as rédeas do poder no interior da cúpula. Mas o seu principal inimigo é a própria redoma. E o tempo está a esgotar-se.»

Leitura de um excerto: http://recursos.wook.pt/recurso?&id=9443836

Stephen King nasceu nos Estados Unidos da América, em 1947. Em 1970, licenciou-se pela Universidade do Maine. Publicou o seu primeiro romance, Carrie, em 1974. Com a adaptação deste ao cinema e a publicação do romance Salem's Lot (1976), Stephen King conseguiu estabelecer-se como escritor e não mais parou de escrever. Por cá, Salem's Lot é A Hora do Vampiro e a Bertrand começou recentemente a publicar a sua série Torre Negra.

pageHunter
Edição Limitada

Re: A Cúpula - Stephen King

Postby pageHunter » 13 Dec 2013 11:36

Também já saiu o segundo volume em português. Comprei ontem os dois volumes, mas para dar ao meu afilhado, o primeiro no Natal e o segundo no aniversário, 15 dias depois. Digamos que fiquei roído de inveja por não estar a comprar os livros para mim, são mesmo apetecíveis :blush:
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

Return to “Autores K - O”